in ,

O Cavalheiro com Arma estreia hoje no TVCine 1

O Cavalheiro com Arma estreia hoje no TVCine 1

O Cavalheiro Com Arma é, provavelmente, o último filme do mítico ator Robert Redford. Baseado numa história tão entusiasmante como verdadeira, conta a audaciosa fuga de Forrest Tucker da famigerada cadeia norte-americana de San Quentin, aos 70 anos de idade. Tucker foi autor de uma série de golpes que confundiram as autoridades e fascinaram o público. Um filme que é, simultaneamente uma homenagem a Redford e aos policiais dos anos 60/70 que o tornaram famoso, a ver em estreia exclusiva no TVCine 1, dia 17 de novembro, domingo, às 21h30.

Inspirado na história verídica de Forrest Tucker (Vencedor de um Óscar Robert Redford), considerado o ladrão mais simpático de sempre, O Cavalheiro Com Arma conta a história de como escapou audaciosamente da prisão de San Quentin aos 70 anos de idade, e empreendeu depois uma série de assaltos sem precedentes que baralharam as autoridades e encantaram o público. Envolvidos na perseguição estão os detetives John Hunt (Vencedor de um Óscar® Casey Affleck), que fica fascinado com o empenho de Forrest no seu ofício, e uma mulher que o ama apesar da profissão que ele escolheu (a também Osacrizada Sissy Spacek). Charmoso e empático, Tucker tornar-se-ia famoso, e um ano antes da morte sua morte, o jornalista David Grann escreveu uma artigo na revista “The New Yorker” que está na origem deste filme.

O Cavalheiro Com Arma conta com realização de David Lowery (A Lenda do Dragão, Amor Fora da Lei), e Robert Redford, que anunciou que este será provavelmente o seu papel de despedida do mundo do cinema, interpreta Tucker, à frente de um elenco que inclui também Sissy Spacek, Casey Affleck, Tom Waits, Danny Glover e John David Washington. Mais do que um policial, esta é a história de um homem que aos 70 anos faz tudo para se sentir vivo, a ver em estreia exclusiva no TVCine 1, dia 17 de novembro, domingo, às 21h30.

 

Repetição: 27 de novembro, quarta-feira, às 21h30, no TVCine 1

 

O Cavalheiro com Arma estreia hoje no TVCine 1Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
FINNEAS confirmado no cartaz do NOS Alive’ 20

FINNEAS confirmado no cartaz do NOS Alive’ 20

A banda sonora do filme “Os Anjos de Charlie” já está disponível

A banda sonora do filme “Os Anjos de Charlie” já está disponível