in ,

Canais TVCine mudam de nome e têm mais personalidade

Dia 14 de janeiro, os Canais TVCine & Séries dão lugar aos novos Canais TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action. Assim, a vida dos subscritores TVCine vai ter mais filmes top, mais filmes de culto, mais emoção e mais ação, numa analogia ao mood de cada Canal. Com a programação dos melhores e mais recentes filmes e séries organizada por temáticas um novo look & feel e novos conteúdos, os Canais TVCine passam a ter mais vida e mais personalidade.

Adicionalmente, são lançadas novas funcionalidades com o objetivo de melhorar a experiência de utilização em multiplataforma. Os Canais TVCine estão agora disponíveis dentro e fora de casa, em todos os ecrãs, através das Apps TV de todos os Operadores nacionais.

2020 traz grandes novidades, mas uma coisa é certa, os TVCine vão continuar a ser os únicos Canais de TV em Portugal onde estreiam, em exclusivo e em primeira mão, os filmes e as séries mais aclamados. Em destaque no mês de lançamento estão as estreias de Rocketman, Shazam!, Hellboy e Snu, das tão aguardadas novas temporadas de Chicago e Seal Team, e ainda novas séries como Prodigal Son, Evil, Six, Waco e UnReal.

Mas as boas noticias não ficam por aqui. Para que todos possam conhecer e experienciar em primeira mão a nova oferta, os Canais TVCine estarão disponíveis em sinal aberto, em todos os operadores nacionais, entre os dias 17 e 19 de janeiro.

 

Nova Marca

Com uma imagem mais atual, fresca e sofisticada, a nova marca respira Cinema. Paralelamente, os Canais passam a assumir um nome que ajuda na identificação da sua temática e programação exibida. Assim, com diferentes personalidades, ancoradas na marca TVCine, os Canais passarão a estar distribuídos da seguinte forma:

  • TVCine Top: o Canal com os filmes mais Top. Exibe os filmes mais recentes, as últimas novidades, os filmes que acabaram de estrear no Cinema e que são considerados os maiores blockbusters.

 

  • TVCine Edition: o Canal com edições especiais. Cinema do Mundo e de autor, filmes de culto, documentários, curtas, clássicos e Cinema Português.

 

  • TVCine Emotion: o Canal onde as emoções são mais intensas. Exibe filmes e séries que mexem connosco, que fazem chorar ou chorar a rir. As grandes comédias, drama atual ou histórico e animação também têm lugar neste Canal.

 

  • TVCine Action: o Canal das descargas de adrenalina. Exibe filmes e séries de ação suspense, terror, ação, sci-fi, intensidade sem limites, polícias e ladrões, perseguições a alta velocidade e grandes explosões.

 

Nova Programação  & Conteúdos

Os Canais TVCine continuarão a ser a primeira janela de exibição em TV quer dos filmes que fizeram Cinema, ou de outros inéditos que não passaram nas salas nacionais, e das séries mais aclamadas do momento.

Com as novas designações, a organização dos Canais por temáticas torna-se mais evidente. No entanto, a principal alteração passa pela integração de séries na programação dos Canais TVCine Emotion e TVCine Action, de acordo com o seu género. Assim, de 2ª a 5ª feira o prime-time destes Canais será dedicado às séries mais aclamadas, com novos episódios todas as semanas.

O TVCine Top continuará a ser o Canal das grandes estreias, com o horário das sextas-feiras, sábados e domingos, às 21h30 a exibir os maiores blockbusters. No TVCine Edition, os Ciclos de Documentários passam às sextas, e os Ciclos de Clássicos, aos Sábados, ambos às 22h00.

Os Canais TVCine são assim compostos por 4 Canais Premium que, em conjunto, disponibilizam uma média mensal de 800 filmes e séries, com cerca de 70 estreias, 24 horas/dia, 7 dias por semana.

Na fase de lançamento, haverá grandes estreias a não perder todos os dias, com destaque para:

 

FILMES

TVCine Top

Dia 14   Rocketman

Dia 17   Hellboy

Dia 18   Captive State – Cercados

Dia 19   Snu

Dia 24   Shazam!

Dia 25   Bucha e Estica

Dia 26   Parque das Maravilhas

Dia 31   Alita – Anjo de Combate

 

TVCine Edition

Dia 17   Terra Franca

Dia 22   O Grande Circo Místico

Dia 25   A Favorita

Dia 29   Diamantino

 

TVCine Emotion

Dia 17   Uns Pais do Pior

Dia 19   Teen Spirit – Conquista o Sonho

Dia 23   A Pequena Chefe

 

TVCine Action

Dia 17   O Intruso

Dia 22   O Massacre De Amityville

Dia 29   Perigo no Pântano

 

Novas Séries e novas temporadas

TVCine Emotion

Dias 14 e 15   Noites Chicago: Chicago Fire T8 | Chicago Med T5 | Chicago P.D. T7 (todas as terças e quartas)

Dia 16   UnReal T1 (todas as quintas)

 

TVCine Action

Dia 14   Prodigal Son T1 (todas as terças)

Dia 15   Evil T1 (todas as quartas)

Dia 16   Six T1 e Seal Team T3(todas as quintas)

Dia 20   Waco T1 (todas as segundas)

 

E AINDA EM FEVEREIRO:

A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2

MIB: Homens de Negro – Força Internacional

FBI Most Wanted T1

A Herdade

Vitalina Varela

 

Experiência Melhorada

A par da disponibilização dos melhores e mais recentes conteúdos, os Canais TVCine apostam na melhoria constante da experiência de consumo e na facilidade de acesso aos melhores filmes e séries. Para isso, os Canais passam a estar disponíveis dentro e fora de casa, através das Apps de TV de todos os Operadores nacionais.

Os fãs de Cinema e Séries têm agora o melhor entretenimento para toda a família, sempre em primeira mão na TV e em qualquer outro ecrã, onde e quando quiserem.

Canais TVCine mudam de nome e têm mais personalidadeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sex Education: Temporada 2 | Trailer oficial | Netflix

Sex Education: Temporada 2 | Trailer oficial | Netflix

O INFORMADOR | Passatempo – Vencedores