in

Carlos Teixeira: «Não poderemos pensar noutro resultado que não seja em vencer»

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Declarações do treinador da nossa equipa de futsal, Carlos Teixeira, em antevisão do jogo do próximo sábado frente ao GDC Cascais:

«Este jogo com o Cascais é um jogo em que não poderemos pensar noutro resultado que não seja em vencer. Sabemos do valor do adversário, sabemos do bom campeonato que está a realizar, mas estamos também conscientes do nosso valor, do valor do trabalho que efectuamos semanalmente e estamos confiantes que se estivermos ao nível do que temos apresentado nas últimas semanas conseguimos alcançar o nosso objectivo.»

«Não podemos desculpar-nos com um mau ou bom calendário para justificar este começo de época menos positivo do que estávamos à espera. Mas o que é um facto é que em quase todos os jogos temos mostrado um futsal de qualidade mais do que suficiente para poder justificar outra classificação e que por alguns detalhes não tem acontecido. Alguns desses detalhes da nossa inteira responsabilidade, outros pelo valor do adversário e ainda outros que não conseguimos controlar.

Mas acredito que estamos muito a tempo de inverter essa tendência e que acabaremos por alcançar os nossos objectivos.»

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Os segredos de uma SAD de sucesso

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Deyverson é meio êxito