em

Carlos Martins: “Vamos lutar pela Europa, acreditando que é possível darmos essa prenda aos adeptos”.

Na véspera de um jogo grande e polémico, como será o de Sábado, o escolhido para falar à imprensa esta sexta-feira, foi; Carlos Martins. O médio mostrou-se confiante e determinado em provar que toda a polémica não afectará a equipa.

“Será especial porque deixei amigos no Benfica, mas quando o jogo começar, tudo isso passa para último plano. Quero ganhar mas sabemos que será difícil, o Benfica sabe que não pode perder pontos e vai entrar forte. Temo-nos preparado toda a semana para essa entrada forte deles. Vamos jogar num estádio cheio e todos os jogadores gostam disso, será uma motivação”. Afirmou.

Quando questionado, como seria de esperar, acerca das supostas ausências, Martins desvalorizou o assunto. “Não sei se há acordos ou não, só sei do meu contrato. Eu estarei à disposição do treinador”.

“Faltam 7 jogos, há 21 pontos em disputa. Não nos comprometemos a esse objectivo no inicio da época, mas agora estamos lá e não vamos olhar para o lado. Vamos lutar por isso e acreditar que tudo isto é possível, queremos dar essa prenda ao clube e aos adeptos, que tanto merecem”.

Por fim, desvalorizou o facto de ser campeão, dizendo que está sempre motivado e apto a dar tudo em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resumo: Basileia 1-2 Belenenses

Futebol Feminino: Calendário da fase “apuramento de campeão” definido

Belenenses

Pelé e Dálcio convocados, Rui Fonte de fora.