in ,

Carlão e Áurea no palco do Forum Montijo, nas próximas quintas-feiras

Carlão e Áurea no palco do Forum Montijo, nas próximas quintas-feiras

O Forum Summer Sound by RFM, vai trazer ao palco do Forum Montijo, Carlão e Áurea, em dois concertos a acontecer nas próximas quintas-feiras.

Depois de se estrearem no palco do Forum Sintra, os concertos Forum Summer Sound by RFM chegam ao Forum Montijo, centro comercial gerido pela Multi Portugal. Próximos a subir ao palco? Carlão e Áurea.  

Depois de uma intensa viagem com Os Azeitonas, Carolina Deslandes e The Black Mamba no palco do Forum Sintra é a vez de Carlão e Áurea tomarem conta do palco Forum Summer Sound. No dia 16 de agosto, quinta-feira, “pacman” sobe ao palco em nome próprio para um concerto onde não vão faltar êxitos como “Os Tais”, “Contigo” ou “Viver para Sempre”. Uma semana depois é a vez de Áurea, uma das mais queridas artistas da música portuguesa encerrar o ciclo de concertos Forum Summer Sound by RFM. “Didn’t mean it”, “Done with You” ou “Scratch my Back”, alguns dos mais conhecidos temas da cantora, farão seguramente o público cantar a uma só voz!

Depois de três grandes noites de verão, o palco Forum Summer Sound by RFM prepara-se para a despedida do público com um dos mais sonantes nomes do hip-hop português da actualidade e com a inconfundível mistura de soul e pop na voz de Áurea, que não deixará ninguém indiferente.  

FORUM SUMMER SOUND BY RFM | FORUM MONTIJO

16 DE AGOSTO
21h00 | Carlão

23 DE AGOSTO
21h00 | Áurea

Carlão e Áurea no palco do Forum Montijo, nas próximas quintas-feirasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Como montar um PC GAMING em 2018 (COM VÍDEO)

Como montar um PC GAMING em 2018 (COM VÍDEO)

Stranger Things: Jim Hopper diz que 3ª temporada será mais “arriscada”

Stranger Things: Jim Hopper diz que 3ª temporada será mais “arriscada”