in ,

Canal Hollywood volta com a 10ª edição dos “Palpites dos Óscares”

HWD palpites KV2

As votações para a 10ª edição do “Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2021” estão oficialmente abertas. De 16 de março até 24 de abril, o Canal Hollywood convida os espectadores a votar naqueles que, na sua opinião, serão os grandes vencedores da 93.ª edição dos Óscares, que será transmitida ao vivo no dia 25 de abril, a partir de vários locais, incluindo o famoso Dolby Theatre, em Los Angeles.

Entre os candidatos aos Óscares 2021, num ano incontornavelmente marcado pelo impacto da pandemia, “Mank”, de David Fincher, lidera a corrida aos Óscares com 10 nomeações. Com seis nomeações, há um empate entre “Judas e o Messias Negro”“Minari”“Som do Metal”“O Pai” e “Os 7 de Chicago” e “Nomadland – Sobreviver na América”.

Oscars 2021 – Conheça os filmes nomeados

 

É altura de olhar para todas as categorias, aguçar o espírito critico e participar na maior sondagem de opinião feita em Portugal sobre os Óscares, em www.palpitesdososcares.pt, até dia 24 de abril.

Para participar, basta consultar a lista de filmes nomeados e escolher os que irão ganhar nas diferentes categorias a concurso. O vencedor será aquele que acertar em mais categorias, ganhando uma viagem de sonho a Los Angeles, com estadia durante cinco noites para duas pessoas na grande cidade dos Óscares, uma visita premium aos mais enigmáticos pontos da cidade e entradas para o Parque Universal Studios.

Depois de ter conquistado mais de 10.000 participações na última edição, o Canal Hollywood volta a desafiar os portugueses a revelar as suas preferências no “Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2021”, a maior sondagem de opinião feita em Portugal sobre os nomeados para os prémios da Academia e que conta com o apoio da Rádio Comercial.

Returnal – Trailer de História em Português | PS5

Returnal – Trailer de História em Português | PS5

Age of Empires: Fan Preview - Tune In Trailer

Age of Empires: Fan Preview – Tune In Trailer