in ,

Canal Hollywood pede aos espectadores para darem os seus Palpites dos Óscares 2020

As votações para a 9ª edição da iniciativa “Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2020” estão oficialmente abertas. De 14 de janeiro até 8 de fevereiro, o Canal Hollywood convida os espectadores a votar naqueles que, na sua opinião, serão os grandes vencedores da 92.ª edição dos Óscares que irá decorrer dia 9 de fevereiro, no Dolby Theatre, em  Los Angeles.

O anúncio das nomeações aos Óscares 2020 só terá lugar no dia 13 de janeiro, mas filmes como “Marriage Story” de Noah Baumbach, “Once Upon a Time in Hollywood” de Quentin Tarantino, “The Irishman” de Martin Scorsese, “Judy” com Renée Zellweger, “Bombshell” com Charlize Theron, o polémico “Joker” de Todd Phillips, ou  “Parasitas” de Bong Joon-ho, são já indicados como potenciais candidatos.

O Canal Hollywood desafia os fãs da sétima arte a avançar os seus palpites no site do canal www.canal-hollywood.pt a partir de dia 14 de janeiro até 8 de fevereiro. Para participar, basta consultar a lista de filmes nomeados e escolher os que irão ganhar nas diferentes categorias a concurso. O vencedor será aquele que acertar em mais categorias, ganhando uma viagem de sonho a Los Angeles, com estadia durante cinco noites para duas pessoas na grande cidade dos Óscares, uma visita premium aos mais enigmáticos pontos da cidade e entradas para o Parque Universal Studios.

Oscars 2020 – Conheça os nomeados!

 

Depois de ter conquistado cerca de 10.000 participações na última edição, o Canal Hollywood volta a desafiar os portugueses a revelar as suas preferências no “Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2020”, a maior sondagem de opinião feita em Portugal sobre os nomeados para os prémios da Academia.

 

ESPECIAL “FIM-DE-SEMANA DOS ÓSCARES”

O Canal Hollywood preparou no fim de semana de 8 e 9 de fevereiro um verdadeiro desfile cinematográfico composto por uma selecção de 17 filmes premiados com as histórias mais emocionantes, os atores de maior sucesso e os realizadores mais reconhecidos da sétima arte.

“Happy Feet”, “Still Alice”, “Inception”, “Glory”, “Hugo”, “American Sniper”, “Interstellar”, “Moulin Rouge”, “The Imitation Game” “The Jungle Book” e “The Theory of Everything” são alguns dos títulos que compõem este especial de programação.

Sábado, dia 8 de Fevereiro

13h20 – “Happy Feet”

15h15 – “The Jungle Book”

17h05 – “The Theory of Everything”

19h10 – “Interstellar”

22h00 – “Inception”

Domingo, dia 9 de Fevereiro

00h30 – “Inglorious Bastards”

03h05 – “Moulin Rouge”

10h05 – “Inside Out”

11h40 – “Hugo”

13h45 – “Glory”

15h50 – “The Imitation Game”

17h45 – “Mad Max, Fury Road”

19h45 – “American Sniper”

22h00 – “Still Alice”

23h50 – “Zero Dark Thirty”

02h25 – “The Duchess”

04h20 – “Wall Street”

Canal Hollywood pede aos espectadores para darem os seus Palpites dos Óscares 2020Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Final do 25º Festival Termómetro realiza-se no Sábado no LAV – Lisboa ao Vivo

“Narcos” estreia no AMC a 12 de Março