CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Campeão Nacional Absoluto de Cruz ao Peito

Sérgio Ramos, diretor desportivo do Núcleo de Futebol de Mesa do osBelenenses, sagrou-se ontem Campeão Nacional Absoluto no Campeonato que decorreu no Complexo das Piscinas do Restelo.


Depois de se sagrar Vice Campeão do Mundo da modalidade e de ter ajudado o Núcleo do Belenenses a vencer o Campeonato regional e a terminar em 2.º o Campeonato Nacional de Clubes, Sérgio Ramos está a viver uma época de sonho a nível individual.

Ontem na final do Campeonato Nacional levou de vencida Manuel Santos, atleta do Tires, por 2-1 sagrando-se Campeão Nacional Absoluto.

Destaque ainda para a boa prestação dos restantes elementos da equipa com alguns a atingir os 1/4 de final da prova.

Em época de estreia, o Núcleo de Futebol de Mesa do Belenenses tem surpreendido pelos resultados positivos alcansados e pelo contributo que tem dado para o desenvolvimento e reconhecimento da modalidade de Futebol de Mesa em Portugal. Esta foi a 10.ª prova organizada pelo Núcleo e os resultados estão a dignificar a camisola da Cruz de Cristo, não só pelas vitórias conseguidas como pelo sucesso na organização e também pelos novos Sócios praticantes que se têm juntado à equipa.

Se é Belenenses e já jogou Futebol de Mesa (Subbuteo) ou gostava de experimentar aceite o convite do Núcleo do Clube e contacte (futebolmesa@osbelenenses.pt) ou apareça num dos treinos.

X