in ,

Caminhos do Ferro recebeu mais de 6 mil pessoas

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O Caminhos do Ferro – programa integrado no Caminhos do Médio Tejo 2018, organizado pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e dos 13 municípios que a constituem – recebeu mais de 6000 pessoas, durante seis dias – 13, 14 e 15 e 20, 21 e 22 de abril – em 45 atuações, entre concertos, teatro, espetáculos de dança e novo circo, em Abrantes, Constância, Entroncamento, Mação, Vila Nova da Barquinha e Tomar.

Segundo a organização, tratou-se de uma excelente experiência, verificando-se a presença de públicos muito distintos, convívio entre diferentes gerações, salas cheias, cinco espetáculos em sala lotados, percursos concorridos e ruas animadas, ao mesmo tempo que se verificou uma oferta cultural transversal em diferentes cidades e vilas.

https://canoticias.pt/entretenimento/cultura/inicia-se-hoje-o-segundo-fim-de-semana-do-ciclo-caminhos-de-ferro/

 

Relativamente ao ano passado, na primeira edição do Caminhos do Médio Tejo, verificou-se um aumento de público, havendo ainda uma menor concentração de espetáculos ao mesmo tempo, alargando a oferta e a possibilidade de mais pessoas verem mais espetáculos.

O Caminhos do Médio Tejo está de volta, com o Caminhos da Água, em Julho – nos fins-de-semana de 13 a 15 e de 19 a 22 – com diversos espetáculos em Abrantes, Alcanena, Constância, Ferreira do Zêzere, Mação, Sertã, Torres Novas e Vila de Rei.

Em Outubro, tem lugar o Caminhos da Pedra, nos fins-de-semana de 12 a 14 e de 18 a 21 – no Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Ourém, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Grupo Raqs Amira apresenta espetáculo de Dança Oriental de Fusão no Cineteatro D. João V

Beyond: Two Souls e Rayman Legends chegam ao Playstation Plus amanhã

Beyond: Two Souls e Rayman Legends chegam ao Playstation Plus amanhã