in

Camará ainda pode trazer encaixe financeiro

abel camará, belenenses, Camará ainda pode trazer encaixe financeiro

O anuncio de que Abel Camará já não voltaria a vestir a camisola do Belenenses foi feito após a vitória da última jornada, mas os moldes da sua saída não forma revelados. Certo é que o avançado tem contrato com a SAD azul até 2018.

Abel Camará esteve perto de deixar o Belenenses no verão para rumar ao Al-Faisaly, da Arábia Saudita, emblema que representou por empréstimo dos azuis, tendo acabado por ficar a pedido da SAD azul. Agora com a sua saída certa e anunciada após a vitória do emblema do Restelo sobre o Sporting, a sociedade que gere o futebol profissional do Restelo ainda procura efetuar algum encaixe financeiro.


Refere o jornal O Jogo que o atacante tem emblemas interessados no Médio Oriente e este poderá ser o seu destino mais provável, enquanto essa situação não vê resolução a única garantia é que o acordo encontrado entre a SAD Belenenses e o jogador se manterá, não voltando este a representar os azuis.

Vale ainda relembrar que apesar da relação nem sempre pacífica com os adeptos a noticia da sua saída divide as opiniões da massa adepta. Por um lado há quem tenha ficado satisfeito com a sua saída, por outro existe quem considere que Abel Camará era um atleta esforçado e que sentia ‘o peso’ de envergar a camisola da cruz de Cristo.

[su_quote cite=”Abel Camará” url=”https://canoticias.pt/belenenses/futebol/abel-camara-anuncia-saida-do-belenenses/”]Vou sempre ser adepto do Belenenses, vou trazer sempre esta cruz ao peito.[/su_quote]

, Liga dos Campeões: Juventus e Mónaco disputam esta noite lugar na final

Liga dos Campeões: Juventus e Mónaco disputam esta noite lugar na final

, Blade Runner 2049 tem novo trailer divulgado

Blade Runner 2049 tem novo trailer divulgado