in

Liga dos Campeões: Juventus e Mónaco disputam esta noite lugar na final

Liga dos Campeões, final, Mónaco, Juventus, Liga dos Campeões: Juventus e Mónaco disputam esta noite lugar na final

A Juventus e o Mónaco vão disputar esta noite o jogo do tudo ou nada. É a segunda mão das meias finais da Champions League e, apesar de os italianos levarem dois golos de vantagem, Leonardo Jardim já avisou que não deita a toalha ao chão e ainda acredita no apuramento da sua equipa.

O técnico português manifestou-se, em conferência de imprensa, bastante satisfeito com o percurso dos seus jogadores na Liga dos Campeões e recordou que no início da época ninguém acreditava que o Mónaco chegaria tão longe na liga milionária.


“Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, já fizemos história esta época na Champions. Claro que todos desejam estar na final, mas hoje estamos numa meia-final e já mostramos muita coisa ao Mundo. Ninguém acreditava que chegássemos até aqui e vamos dar seguimento ao nosso sonho que é estar na final”, afirmou, acrescentando que quer que a sua equipa marque pelo menos um golo na primeira parte para facilitar tudo no segundo tempo.

Recorde-se que na primeira mão a Juve venceu por 2-0. Esta noite, o jogo disputa-se em Turim, a partir das 19.45 horas (hora de Lisboa). Amanhã, Atlético de Madrid e Real Madrid decidirão o segundo finalista.

 

, Faleceu o ex-futebolista Jorge Marques

Faleceu o ex-futebolista Jorge Marques

, Camará ainda pode trazer encaixe financeiro

Camará ainda pode trazer encaixe financeiro