Em apenas três dias Call of Duty: WWII ultrapassou a marca dos 500 milhões de dólares.
Call of Duty: WWII amealhou mais de 500 milhões de dólares em apenas três dias após o seu lançamento, rendendo mais que as estreias de Thor: Ragnarok e Wonder Woman juntos. O novo título da popular franquia da Activision chegou no dia 3 de novembro à PlayStation®4 e, desde então, tem colocado os jogadores nos emblemáticos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial.
Na PlayStation®4, Call of Duty: WWII tornou-se o jogo com mais unidades vendidas na PlayStation®Store no dia do lançamento. No geral, as unidades vendidas no lançamento têm duplicado ano após ano globalmente.
A imersiva narrativa, o modo multijogador competitivo e o assustador modo Nazi Zombies atraíram jogadores do mundo inteiro, dando origem ao maior número de jogadores conectados na atual geração de consolas e PC na história de Call of Duty.
“Nós desafiámos os nossos jogadores a trazerem os seus esquadrões de volta e eles responderam ao nosso pedido com o maior número de jogadores que nós vimos na atual geração de consolas e PC”, afirmou Eric Hirshber, CEO da Activision. “Call of Duty: WWII regressa às origens da franquia e os resultados são incríveis, vendendo o dobro das unidades na semana de lançamento em relação ao ano passado, e marcando o recorde de downloads de um jogo em dia de lançamento na PlayStation®4. Os nossos 500 milhões de dólares na semana de lançamento não só foram superiores a Thor: Ragnarok, como foram maiores do que os valores de Thor e Wonder Woman juntos. E nós comprometemo-nos a apoiar a comunidade, oferecendo melhorias e novo conteúdo”.