in , , ,

Cage The Elephant no NOS Alive’17

Cage The Elephant, Nos Alive, Cage The Elephant no NOS Alive’17

Depois de terem actuado ontem no Coliseu do Porto, os Cage The Elephant foram confirmados para o NOS Alive’17. O concerto acontecerá no dia 8 de Julho, o mesmo dia dos já confirmados Depeche Mode, Kodaline e Imagine Dragons, mas ao contrário dos mencionados anteriormente, será no Palco Heineken.


Sediados em Londres desde 2008, a banda goza de um estatuto de culto um pouco por todo mundo e também em terras lusitanas, sendo prova disso o concerto de ontem que conquistou o público do Coliseu do Porto, da primeira à última música, lotando praticamente o recinto com espaço para mais de três mil pessoas.

Depois de terem esgotado no Hard Club em menos de 24 horas, o concerto foi alterado para o Coliseu do Porto. Agora, os fãs da banda norte-americana terão a oportunidade de assistir à actuação da banda em território mais a Sul, no Passeio Marítimo de Algés.

Com quatro discos de originais na bagagem, os Cage The Elephant já estiveram nomeados para um Grammy, na categoria de “Best Alternative Music Album”, com o disco “Melophobia”. “Tell Me I’m Pretty” é o mais recente disco da banda, editado em Dezembro de 2015, e conta igualmente com uma nomeação para o mais importante prémio da indústria, na categoria “Best Rock Album”.

CARTAZ

DIA 6
Palco NOS

The Weeknd
alt-j
The xx
Phoenix

Palco Heineken
Ryan Adams
Savages
Blossom

DIA 7
Palco NOS

Foo Fighters
The Kills

Palco Heineken
Warpaint
Wild Beasts
Parov Stelar
Savages

DIA 8
Palco NOS

Depeche Mode
Imagine Dragons
Kodaline

Palco Heineken
Cage The Elephant

Os bilhetes para a edição de 2017 do NOS Alive encontram-se à venda nos locais habituais, ao preço de 59 euros (bilhetes diários) e 129 euros (passe geral).

Fiquem com “Cold Cold Cold”, o último single retirado do álbum “Tell Me I’m Pretty”:

[brid video=”111565″ player=”5955″ title=”Cage The Elephant Cold Cold Cold”]

, Miguel Rosa está de volta e pode ser opção

Miguel Rosa está de volta e pode ser opção

, Belenenses vai participar no Torneio Aniversário Palmela Desporto

Belenenses vai participar no Torneio Aniversário Palmela Desporto