in ,

Buondi “tira mais da música” no Super Bock em Stock

Buondi “tira mais da música” no Super Bock em Stock

Buondi é o café oficial do Super Bock em Stock, o festival lisboeta que regressa nos dias 22 e 23 de novembro. Sob o claim “tira mais da música”, a Buondi volta a reforçar a sua ligação à música e aos festivais com assinatura da sala BUONDI, localizada no Palácio da Independência (junto ao Largo do Rossio).  Nesta sala terão lugar as BUONDI Early Sessions, os concertos ao vivo que serão os primeiros a ter inicio em cada um dos dias do evento.

No primeiro dia vão encher o palco bandas como Dream People, nascida 2018 e composta por Francisco, Bernardo, Nuno, Chris e Bóris, e vencedores de diversos concursos; Polivalente, projeto musical com início em 2018 composto por João Valente e Tom Maciel e que está prestes a lançar o primeiro disco, “A Revolta dos hipersensíveis”; Light Gun Fire, de estilo pop eletrónico influenciado por funksoul, disco e r&b,  grupo musical que conta com diversos produtores e songwriters, nacionais e internacionais, que já trabalharam com nomes como Agir, MINX, Iccarus, entre outros.
Para o segundo dia estão confirmados: Marissa Nadler, que cedo começou a escrever as primeiras canções em 2004 sob o estilo indie rockBruno de Seda, um músico romântico português descrito como um “iniciado nos cantos de Vénus, um inquisidor da sentimentalidade”; e Ditch Days, grupo português de indie criado em 2015.
Além do Palácio da Independência, a Buondi estará presente com pontos de ativação no interior do Coliseu e também junto ao Capitólio, Tivoli e Garagem EPAL, locais onde poderá saborear a intensidade de um café expresso, a cremosidade de um Cappuccino e o conforto de um Chocolate Quente.
Buondi tem uma ligação histórica ao território da Música, que vem desde os bons velhos tempos do BUONDI CAFÉ no Porto. Nos tempos mais recentes a BUONDI tem marcado presença em grandes eventos como o Festival Vilar de Mouros ou o ROCK IN RIO Lisboa.
O festival Supe Bock em Stock vai encher, mais uma vez, a Avenida da Liberdade e as suas artérias adjacentes, e traz propostas musicais da vanguarda musical, como como Michael Kiwanuka, Slow J, Kevin Morby, Curtis Harding, Balthazar, Viagra Boys, Col3trane, entre outros, para além dos nomes que se vão apresentar na Sala Buondi.

Buondi “tira mais da música” no Super Bock em StockGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Singapore Social | Trailer Oficial | Netflix

Singapore Social | Trailer Oficial | Netflix

Death Stranding | A nova aventura do lendário Hideo Kojima, já disponível! | PS4

Death Stranding | A nova aventura do lendário Hideo Kojima, já disponível! | PS4