in ,

Bruno Mars é a primeira confirmação do Rock in Rio Lisboa 2018

Rock in Rio Lisboa, Bruno Mars é a primeira confirmação do Rock in Rio Lisboa 2018

O primeiro nome divulgado pela organização do Rock in Rio Lisboa é o do cantor Bruno Mars, que irá actuar no Parque da Bela Vista, em Lisboa no dia 24 de Junho de 2018.

Bruno Mars, é um cantor, compositor, produtor e músico norte-americano, que nasceu em Honolulu e agora, com 32 anos, é a escolha da organização para pisar o Palco do Mundo da nova Cidade do Rock e encerrar a segunda noite do festival. Lembramos que, Bruno Mars em Abril esgotou o MEO Arena, em Lisboa, enquanto estava em digressão Europeia que teve 44 datas na Europa, depois das 60 datas dos Estados Unidos no ano passado.


Para Bruno Mars, esta será a primeira vez que actua no Rock in Rio Lisboa, mas já se estreou no festival, na edição de 2015, a primeira que se realizou nos Estados Unidos, mais precisamente em Las Vegas.

A 8ª edição do Rock in Rio Lisboa, decorre nos fins-de-semana de 23 e 24 e 29 e 30 de Junho de 2018. Uma das grandes novidades da edição deste ano são os passes de fim-de-semana, que estão à venda a partir do dia de hoje, por um preço especial de antecipação de 99 euros.

Nesta edição, teremos uma nova Cidade do Rock, que irá receber novos espaços de entretenimento e diversão. A Cidade do Rock terá mais horas de entretenimento diário que abre às 12h e encerra 02h, terá novos espaços, entre eles uma praça denominada “Gourmet Square”, que irá disponibilizar cerca de 500 lugares sentados e cerca de dez food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.

O habitual “Pop District” terá uma área de cosplay, um “Digital Stage”, a “Rock Street Africa”, entre tantas outras novidades (podem ler mais informações aqui).

A última edição do Rock in Rio Lisboa, contou com um total de 325 mil pessoas ao longo dos dias do Festival, segundo dados da organização.

, Agenda Cultural – 16 a 22 de Outubro

Agenda Cultural – 16 a 22 de Outubro

, Tondela cancelou treino de ontem e pode adiar jogo com o Belenenses

Tondela cancelou treino de ontem e pode adiar jogo com o Belenenses