in , ,

Rock in Rio – Lisboa 2018 acontecerá em Junho

Rock in Rio – Lisboa 2018 acontecerá em Junho

Hoje foi dia de novidades em relação ao Rock In Rio Lisboa 2018

Ao contrário do que tem acontecido desde 2004, o Rock In Rio Lisboa 2018 vai realizar-se no final do mês de Junho. Mais concretamente nos dias 23, 24, 29 e 30 de Junho de 2018. Esta alteração deve-se a 2 factores principais: enquadrar mais o festival com as datas das digressões de Verão dos artistas e usufruir de melhores condições climatéricas.

Para além desta revelação, o festival irá sofrer algumas alterações em relação ao conteúdo que irá apresentar. Em primeiro lugar, o festival deixará de ter cinco dias, e passará a ser composto por quatro dias. No entanto, Roberta Medina afirmou ao Expresso que o número de artistas a actuar não irá diminuir, visto que o palco principal (que terá uma nova cenografia) irá passar a ter cinco artistas por dia invés de quatro, como foi na edição do ano passado.

O Parque da Bela Vista irá continuar a ser o local das experiências que o Rock In Rio pretende transmitir. Em 2018, poderemos contar com mais palcos. A organização vai investir nas novas tendências nas áreas de Gaming (algo que será experimentado na edição deste ano no Brasil), Digital e Cultura Pop. Os novos palcos para já anunciados são:

Pop District

Neste novo quarteirão da Cidade do Rock, o público vai poder celebrar a cultura pop e os seus principais ícones. O ambiente deste espaço vai, por certo, contagiar todo o recinto mas será aqui que o público vai poder encontrar atrações como: jogos de arcada; lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas; e, até, um palco que irá receber, diariamente, performances e demonstrações artísticas, como representações de super-heróis e personalidades icónicas.

Digital Stage

O Rock in Rio-Lisboa 2018 vai contar com um novo palco, cuja missão é transpor o melhor do mundo online para o ambiente offline.

Ao longo dos quatro dias do evento, o Digital Stage vai receber grandes fenómenos do entretenimento online que trocarão, temporariamente, o ecrã dos PC’s, tablets e telemóveis por um contacto direto e próximo com a sua audiência. Fenómenos que utilizam as redes sociais como principal canal de comunicação e interação com o público e que são admirados e seguidos por milhares de fãs no mundo inteiro.

A Rock Street vai-se manter na edição de 2018, mas desta vez dedicada a Africa. O Palco Vodafone deixará de ser tão alternativo, e passará a ser mais transversal ao público que tem por hábito deslocar-se ao festival.

Em relação aos preços dos bilhetes, Medina afirmou que irão manter-se inalterados, ou seja, serão postos à venda pelo preço unitário de 69 €. No entanto, realça que a política de descontos será mais apertada do que em anos anteriores. Será posto à venda um passe de fim-de-semana, cujo custo ainda não foi revelado.

https://canoticias.pt/entretenimento/rock-in-rio-lisboa-atraiu-329-mil-pessoas-a-bela-vista/

Rock in Rio – Lisboa 2018 acontecerá em JunhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Nova temporada de Walking Dead promete ainda mais ação

Nova temporada de Walking Dead promete ainda mais ação

Crítica: “Sorte à Logan” (Logan Lucky)

Crítica: “Sorte à Logan” (Logan Lucky)