Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Rock in Rio Lisboa 2018 – Bruno Mars trouxe mais fogo-de-artifício à cidade do rock!

Análise do concerto de Bruno Mars no segundo dia do Rock in Rio Lisboa

85,000 pessoas estiverem no Domingo, dia 24, no Parque da Bela Vista, para o segundo dia do Rock in Rio Lisboa 2018, que se encontrava esgotado há já algum tempo. Por entre tantos fãs de Demi Lovato, Bruno Mars conseguiu levar os fãs (e até quem não é fã) ao rubro, numa noite de muita música, fogo-de-artifício e confettis.CA Notícias Rock in Rio Lisboa 2018 – Bruno Mars trouxe mais fogo-de-artifício à cidade do rock!

Às 23h15 começava o concerto mais aguardado da noite. O cantor natural do Havai seguiu a setlist prevista e arrasou a cidade do rock com as músicas do mais recente álbum, 24K Magic, passando por alguns dos êxitos dos álbuns anteriores. No entanto, o foco principal foi mesmo o disco mencionado, deixando alguns dos temas mais amados do primeiro álbum, Doo-Wops & Hooligans, de fora deste concerto.

Ainda assim, as músicas escolhidas para o alinhamento foram mais do que suficientes para proporcionar um momento inesquecível na Bela Vista! Bruno Mars trouxe a sua banda para o Palco Mundo, como já é habitual, e juntos encheram o recinto de carisma, diversão e muito estilo! A presença do cantor em palco esteve bastante boa, com energia e boa disposição suficiente para cativar o mar de pessoas que assistia ao concerto. Como já seria de esperar, os passos de dança que caracterizam o cantor não faltaram e foram executados na perfeição.

Mas não foi só de música que se fez esta actuação. Os efeitos de luz estiveram presentes e criaram um autêntico espectáculo visual que não deixou ninguém indiferente. Para colocar a cereja no topo do bolo, o Palco Mundo encheu-se de fogos-de-artifício, não só por fora, mas também dentro do próprio palco.

No final de contas, Bruno Mars acabou por superar todas as expectativas para o segundo dia de Rock in Rio. Provou que consegue muito bem ser cabeça de cartaz de um grande festival e colocar toda uma multidão de pessoas aos saltos, mesmo que tenham estado horas e horas à espera, ao sol. Sem dúvida, já é um dos pontos altos desta 8ª edição do Rock in Rio Lisboa!CA Notícias Rock in Rio Lisboa 2018 – Bruno Mars trouxe mais fogo-de-artifício à cidade do rock!

SETLIST – BRUNO MARS

1. Finesse
2. 24K Magic
3. Treasure
4. Perm
5. Call All My Lovelies
6. Chunky
7. That’s The Way I Like
8. Versace on The Floor
9. Marry You
10. Runaway Baby
11. When I Was Your Man
12. Locked Out of Heaven
13. Just The Way You Are


Encore:
14. Uptown 
Funk

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X