in

[Breves] André Duarte de prevenção

[Breves] André Duarte de prevenção

A AFL divulgou a convocatória para o Torneio de Lopes da Silva 2014, com concentração agendada para este Sábado, 21 de Junho, e arranque no Domingo, 22. Destaque ainda para o Calendário das provas geridas pela AFL, cujas datas dos sucessivos sorteios são já conhecidas.

Da lista consta um total de 18 nomes, dos quais oito são do Sporting, sete do Benfica, dois do Estoril Praia e um do Casa Pia. Quatro extra ficaram de prevenção, e entre esses temos o belenense André Duarte. A concentração será no Sábado, 21 de Junho, pelas 16:30 horas, na Sede da AFL, em Lisboa.

Fonte: AFL (nota informativa nº 66, de 17 de Junho).

É já conhecida a calendarização para a época 2014/2015 das provas geridas pela AFL. Focando-nos apenas no que à priori pensamos acompanhar, isto é, a 1ª Divisão no escalão de Juvenis, o pontapé de saída será dado a 12 de Outubro, jogando-se a 30ª e derradeira jornada a 31 de Maio de 2015. A final, a duas mãos, será nos fins-de-semana seguintes, isto é, 7 e 14 de Junho. O sorteio foi agendado para 18 de Setembro, uma Quinta-Feira, pelas 18:30 horas, na Sede da AFL (auditório “2000”), em Lisboa.

Fonte: AFL (online).

Via: Belenenses Jovem

[Breves] André Duarte de prevençãoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Benfica rejeita ceder Bruno Gaspar

Benfica rejeita ceder Bruno Gaspar

Matt Jones renova se não for vendido

Matt Jones renova se não for vendido