CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Benfica rejeita ceder Bruno Gaspar

O Belenenses demonstrou há algum tempo interesse em Bruno Gaspar, lateral da equipa B do Benfica. Porém, os responsáveis dos encarnados inviabilizaram, por enquanto, a transferência. Ainda assim, é um dado adquirido que o clube do Restelo vai continuar atento a Bruno Gaspar, já que reforçar a posição de defesa-direito é uma das prioridades. Gaspar, de 21 anos, jogou muitas vezes como lateral-esquerdo, mas é no flanco oposto que atua mais.

Noutro âmbito, é quase certo que Gonçalo Brandão não permanecerá no Restelo na próxima temporada. O defesa, que esteve emprestado pelo Parma, deve prosseguir a sua carreira no Siena, depois de os dois clubes terem chegado a um entendimento para a transferência. Assim, a SAD de Rui Pedro Soares necessita de contratar outro defesa-central, para juntar a João Meira, João Afonso e também Palmeira, adquirido neste defeso.


X