in

Boicote à participação na Taça de Honra

, Boicote à participação na Taça de Honra

Foi avançado em vários grupos do facebook uma iniciativa de boicote à participação do Belenenses na Taça de Honra a disputar já na próxima sexta-feira. Abaixo transcrevemos o texto publicado na integra e deixamos o link para página criada para o efeito naquela rede social.


“O Belenenses é um clube com 94 anos de História de vitórias e títulos conquistados a pulso, com adeptos espalhados por todo o país.

Pese embora tenhamos apenas logrado conseguir uma média de 3664 espectadores na passada época (mesmo assim superior ao espaço que nos foi concedido!!!), numa competição realizada na nossa própria casa, como clube que cede o estádio, a única coisa que exigimos é que tenhamos um número de lugares adequado à nossa grandeza e que respeite o nosso local de culto – a bancada de sócios e da fúria azul – que recusamos ceder a um rival Lisboeta numa competição em que, inclusivamente, será o primeiro adversário que defrontaremos!

A melhor bancada tem de ser a nossa! Como aliás, em cedências passadas para a mesma competição sempre foi habito!

Não é admissível que no estádio que alguns de nós e os nossos antepassados construíram com o seu suor e prejuízo pessoal sejamos relegados para um canto paralelo a uma das balizas com lotação inferior a 1500 lugares.

Por considerarmos isto um insulto, pedimos à estrutura da SAD que boicote a participação na Taça de Honra e ceda a mesma ao Atlético Clube de Portugal.

Se concordam com a nossa posição sigam a página que criamos para o efeito metendo gosto no link abaixo. Com a participação de todos será mais fácil tomar medidas.”

 Boicote do Belenenses à Taça de Honra

, Belenenses e Oriental empatam a zero

Belenenses e Oriental empatam a zero

, Belenenses medalha de Lata

Belenenses medalha de Lata