CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses e Quim Machado sem acordo

Sem acordo de verbas, Belenenses despede Quim Machado sem justa causa.

Que Quim Machado já não voltará a treinar o plantel é um dado certo, tendo o novo treinador, Domingos Paciência, orientado o treino realizado na tarde ontem, mas ao que tudo indica a saída do técnico de 50 anos parece estar longe de ser pacífica.

Escreve o jornal Record que as duas partes não chegaram a um entendimento quanto às verbas, tendo os azuis feito seguir carta a despedir o técnico, sem justa causa. O caso seguirá agora os trâmites legais, caso as partes não cheguem a um acordo entretanto.

7 Comentários
  1. José Ralão
    José Ralão Diz

    Agarra-te que os anteriores tb. kkk. Anjinho pensavas que os otários eram os de Santa Clara? Vieste para o maior trafulha estavas à espera de quê?

  2. Serginho Almeida
    Serginho Almeida Diz

    E novidades??? Qual foi o treinador que se deu bem com a codecity???
    E agora virá as queixinhas do Quim Machado onde passarao pelo facto de não ter liberdade para colocar os jogadores que entende no terreno

  3. Jose Manuel Carvalho
    Jose Manuel Carvalho Diz

    Misérias do mundo do futebol……..

  4. Mmfilho Trading
    Mmfilho Trading Diz

    Esta é a história do costume que só acontece porque a Sad não percebe nada de gestão de Recursos Humanos. Um mês antes convidam o dito treinador para renovar. Depois despedem. Se despedem sem justa causa tem que chegar a acordo. Ou a causa terá sido a substituição de um inútil aos 61 minutos?

  5. Ricardo Santos
    Ricardo Santos Diz

    Este cromo ainda exige aquilo que nem merece nem fez por merecer volta pó Santa Clara karma teve êxito

  6. Pedro Miguel Silva
    Pedro Miguel Silva Diz

    A “boa gestão” do costume e ainda lhe queriam renovar o contrato, por mais um ano, quinze dias antes de o despedirem.

  7. Henrique Anselmo
    Henrique Anselmo Diz

    o contrato era ate 30 de junho premios de jogos quase zero só se tem premio de manutençao só se for isso eu fico pasmado sim .

Comentários estão fechados.