in ,

Domingos: “Muita coisa tem de mudar e tem de melhorar”

Domingos: “Muita coisa tem de mudar e tem de melhorar”

Domingos Paciência, após o último jogo da época, afirmou que a eficácia fez a diferença na partida. Com a vitória do Rio Ave por 2-0 em Vila do Conde, Domingos tirou mais algumas ilações na preparação para a próxima época de Cruz de Cristo ao peito.

“Não foi um jogo fácil, o vento condicionou o espectáculo. Poderia ter sido um jogo mais aberto, com melhor futebol. A equipa que fez golos ganhou o jogo. Tivemos oportunidades que podíamos ter concretizado também. Na segunda parte, a equipa esteve melhor. Numa transição o Rio Ave resolve o jogo. Acho que hoje resume-se a eficácia. O Rio Ave foi mais eficaz e nós não conseguimos marcar nas oportunidades que tivemos. Mas sem desrespeito, acho que, em alguns momentos, conseguimos ser mais equipa

Vai ter de mudar alguma coisa. A minha entrada mais cedo foi nesse sentido, para poder analisar o plantel. Muita coisa tem de mudar e tem de melhorar. Passa pela mudança de jogadores e entrada de jogadores com qualidade. Contratar jogadores para melhorar esta equipa. Ainda assim, esta equipa está parabéns e quero deixar os parabéns ao Júlio Velázquez e ao Quim Machado, que conseguiram a manutenção. A equipa teve muitas dificuldades em fazer golos. O melhor resultado que tivemos foi o 3-1 em Alvalade, o resto foi 1-0, 2-1. Queremos mudar essas dificuldades na próxima época. Queremos uma equipa melhor e a jogar melhor na próxima época.»

Domingos teve tempo ainda para falar do objectivo para o próximo ano:

“Objetivo? Está definido, é conseguirmos os 40 pontos. Claro que os objectivos podem depois ser redefinidos de acordo com o que conseguirmos no campeonato.»

Sobre a situação de ter defrontado o filho Gonçalo Paciência, Domingos confirmou que é algo diferente, a que não está habituado:

“É uma situação estranha. Filho contra o pai, pai contra o filho. Tentámo-nos abstrair do laço familiar. É diferente estar na bancada a ver o filho e a torcer por ele, do que no banco a querer ganhar.”

FONTE | MaisFutebol

Domingos: “Muita coisa tem de mudar e tem de melhorar”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Resumo: Rio Ave 2-0 Belenenses

Resumo: Rio Ave 2-0 Belenenses

Luís Castro: “Traduzimos em golos algumas oportunidades”

Luís Castro: “Traduzimos em golos algumas oportunidades”