in

Belenenses e Vitória procuram passagem ao playoff

Belenenses e Vitória procuram passagem ao playoff

Belenenses e Vitória procuram passagem ao playoff hoje, ao disputarem a 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

Ao Belenenses basta-lhe segurar a vantagem obtida na 1.ª mão, no Restelo [2-1], mas Sá Pinto garantiu que a sua equipa entrará em campo com a mesma ambição com que entrou há uma semana:

“Vamos ser a mesma equipa que entrou no último jogo com a mesma ambição, concentração e o mesmo sonho. Teremos uma tarefa difícil frente a um adversário forte fisicamente, experiente, com jogadores internacionais e animicamente forte. Isto depois da vitória por 6-0 no fim-de-semana, para o campeonato sueco. Apesar da nossa pouca experiência, aquilo que fizemos na primeira mão dá-nos esperança de conseguir um resultado positivo”

Carlos Martins apontou os dois golos no Restelo, contra um da equipa Sueca, que agora garante a vantagem, ainda que pela margem mínima aos azuis e os jogadores mostram-se empenhados em garantir a passagem para continuar o sonho europeu.

[su_quote cite=”Gonçalo Brandão” url=”https://canoticias.pt/belenenses/futebol/goncalo-brandao-a-nossa-equipa-e-ambiciosa-e-queremos-continuar-a-sonhar/”]A nossa equipa é ambiciosa e queremos continuar a sonhar[/su_quote]

[su_quote cite=”Filipe Ferreira” url=”https://canoticias.pt/belenenses/futebol/filipe-ferreira-temos-de-pensar-em-passar-a-proxima-fase/”]Temos de pensar em passar à próxima fase[/su_quote]

Com o apoio de cerca de sessenta adeptos no Estádio Gamla Ullevi, Belenenses joga hoje às 18h00, a ‘cartada’ para continuar na Liga Europa. O jogo terá transmissão televisiva na SportTV e os adeptos que não puderam acompanhar a equipa à Suécia reúnem-se na sede da claque, Fúria Azul, para acompanhar e apoiar à distancia.

Minhotos procuram reviravolta

O Vitória entra em campo pelas 21h15 em busca da reviravolta, depois de terem saído derrotados da deslocação na 1.ª mão, no reduto do Altach [1-2].

A jogar em casa, no berço do país e perante o apoio de cerca de 20 mil pessoas e a necessitar apenas de recuperar da margem mínima, Armando Evangelista acredita numa reviravolta:

“É um jogo de importância tremenda, conhecemos a qualidade do adversário mas sabemos que vamos ganhar. É importante assumir o jogo e não ter medo. Com o ambiente do nosso estádio, com o apoio dos nossos adeptos, estamos otimistas e temos a certeza que vamos passar ao play-off. Estou inteiramente confiante”

Também o médio Cafú disse acreditar que a qualidade fará a diferença e o V. Guimarães é a melhor equipa.

Belenenses e Vitória procuram passagem ao playoffGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses vai defrontar Estoril Basket na 1.ª jornada do Troféu António Pratas

Belenenses vai defrontar Estoril Basket na 1.ª jornada do Troféu António Pratas

Primeiras imagens dos futuros Lumia com Windows 10

Primeiras imagens dos futuros Lumia com Windows 10