in

Belenenses e Vitória dividem pontos no Restelo

, Belenenses e Vitória dividem pontos no Restelo

Belenenses e vitória empatam a uma bola no Restelo, em partida que inaugurou a jornada 4 da Liga NOS.

Belenenses e Vitória não foram além de um empate a uma bola na abertura da 4.ª jornada da Liga NOS. Os homens da casa até se viram a vencer desde os vinte minutos do inicio da partida após um livre batido de forma tensa por Filipe Chaby e Gonçalo Paciência acabou por introduzir a bola na sua própria baliza.


https://canoticias.pt/belenenses/futebol/auto-golo-goncalo-paciencia-belenenses-1-0-vitorias/

Os visitantes acabariam por chegar ao empate, também na sequência de uma bola parada, num livre à entrada da área, batido por Nuno Pinto com o pé esquerdo, Vasco Fernandes ainda se estica mas por muito pouco não toca na bola.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/golo-nuno-pinto-belenenses-1-1-vitoria/

Já em cima do minuto 90, O Belenenses ainda ficaria reduzido a 10 unidades após amostragem do segundo cartão amarelo a Vincent Sasso. Com pouco tempo para jogar o Vitória não conseguiu aproveitar e a partida terminaria empatada a uma bola.

Com este empate o Belenenses soma agora 4 pontos na Liga NOS em outros tantos jogos e o Vitória tem agora três pontos, continuando sem vencer qualquer jogo nesta liga 2017/2018, até ao momento.

Na próxima jornada os homens da cruz de Cristo deslocam-se ao reduto do Desportivo da Aves, enquanto os sadinos recebem o Braga.

, Golo Nuno Pinto: Belenenses 1 – 1 Vitória

Golo Nuno Pinto: Belenenses 1 – 1 Vitória

, Resumo: Belenenses 1-1 Vitória

Resumo: Belenenses 1-1 Vitória