in

Belenenses vence na estreia com hat-trick de Ricardo Viegas

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Estreia-se da melhor maneira, o Belenenses e Ricardo Viegas, na 1.ª divisão – Série 2 do Campeonato da AF Lisboa ao levar de vencida o Parque das Nações.

Arrancou hoje a participação do Belenenses na 1.ª divisão – Série 2 do Campeonato da AF Lisboa e não poderia ter-se estreado da melhor maneira ao receber e vencer a formação do Parque da Nações por 4-0.

Numa partida com uma boa afluência por parte dos sócios, os azuis apresentaram-se sempre por cima na partida com a equipa visitante a não causar grandes perigos à baliza de Tomás Foles, tendo sido com naturalidade que a equipa da casa chegaria ao primeiro golo aos 28′ minutos, por intermédio de Ricardo Viegas.

Onze minutos mais tarde, o mesmo Ricardo Viegas chegaria ao seu segundo tento, ampliando a vantagem para os 2-0, resultado com que as duas equipas chegariam ao intervalo.

No regresso para o segundo tempo, a tendência verificada na 1.ª parte não se alteraria, com o Belenenses a comandar a posse de bola e a partida, chegando ao golo seis minutos após o reatar da partida, desta feita por intermédio da cabeça de Evandro.

Aos 68′ minutos da partida Ricardo Viegas, que foi o homem golo nesta tarde no Restelo, chegaria ao hat-trick, colocando os azuis a vencer por 4 bolas a zero.

Na próxima partida o Belenenses desloca-se ao reduto do 9 Abril Trajouce, enquanto o Parque das Nações regressa ao convívio dos seus adeptos para receber o Carcavelos.

Caso não tenha tido a oportunidade de assistir à partida poderá fazê-lo agora seguindo este link.

Veja aqui em directo o Belenenses vs CDOM – Parque das Nações

O Belenenses inicia a sua participação no campeonato da I Divisão da AFL frente ao CDOM – Parque das Nações no Estádio do Restelo. Veja aqui a partida a partir das 15h00. Calendário da 1ª jornada: Operário Lisboa 15:00 CD Estrela Carcavelos 15:00 Linda-a-Velha B Belenenses 15:00 CDOM – Parque das Nações Assoc.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

7.º Amadora Fado regressa de 11 a 13 outubro

Sta. Clara, Golo, O. Rashid, 68m, 0-2

Sta. Clara, Golo, O. Rashid, 68m, 0-2