Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses vai pedir áudio do VAR

Insatisfeitos com as decisões de Gonçalo Martins, em pelo menos, dois lances frente ao Tondela, o Belenenses vai solicitar o áudio do árbitro com o VAR.

Escreve o jornal Record, que o Belenenses irá pedir o áudio do VAR ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Em causa estão dois lances do confronto entre os azuis e Tondela, a contar para a 9.ª jornada da Liga NOS:

O primeiro lance que os lisboetas procuram analisar é o que origina a expulsão do médio Persson, por alegada pisadela a Pedro Nuno e que o juiz da partida considerou agressão, tendo expulsado o jogador do Restelo.

De acordo com o referido diário desportivo os azuis, pretendem ainda ter acesso a uma outra troca de informações que acontece após o segundo golo do Tondela.

O pedido não deverá no entanto ser satisfeito por aquele Conselho, uma vez que a troca de informações entre o árbitro e o VAR não é cedida aos clubes.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X