Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses vai pedir audio do VAR

Revoltado com a atuação de Gonçalo Martins no jogo com o Boavista, Belenenses vai pedir para ouvir a comunicação entre o árbitro e o VAR.

O empate a uma bola entre Belenenses e Boavista, com o golo da formação visitante a ser marcado em cima do minuto 90′, em posição irregular, não tem estado a ser fácil de digerir pelo emblema do Restelo, que tem demonstrado de forma clara a sua indignação com  a situação.

As primeiras criticas surgiram logo após o final da partida, pela voz do capitão Gonçalo Silva, na zona de entrevistas rápidas. Segui-se o técnico Domingos Paciência, que teceu duras criticas:

Há fora de jogo [no golo de Mateus]. O árbitro não consultou o videoárbitro e mandou seguir. Fomos penalizados porque tentámos segurar o resultado, mas assim não vamos ganhar a ninguém. Se não cumprem as regras torna-se complicado. Se criaram o videoárbitro para isto, não vale a pena.Domingos Paciência

Seguiu-se as críticas do líder da SAD Belenenses:

Podem conseguir afastar-nos de lutar pelos lugares cimeiros, mas não sonhem fazer que o Belenenses desça de divisão, vamos lutar em campo no domingo e desde já faço um apelo aos nosso adeptos; precisamos do vosso apoioRui Pedro Soares

Agora de acordo com a comunicação social, o Belenenses irá pedir para ouvir as comunicações entre o VAR e o árbitro Gonçalo Martins. Está já não é a primeira vez que os azuis solicitam a audição do VAR, em outubro passado foi efetuado um outro pedido, após confronto com o Tondela, e em que o árbitro era também Gonçalo Martins.

Pode consultar o resumo do jogo aqui.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X