Teve ontem início o estágio de uma equipa japonesa Sub-16 do Colégio Koukoku, da cidade de Osaka, no Complexo do Restelo, que se irá prolongar até ao próximo dia 4 de Abril, beneficiando logo no primeiro dia de treino integrado com a equipa de Juvenis B do Belenenses, revelou o emblema do Restelo nas redes sociais.
Os jovens japoneses, acompanhados pelos ex.futebolistas, Luiz Filgueira e Luís Ferreira, aproveitaram para no primeiro dia visitarem o Museu do Belenenses. Recorde-se que já no decorrer desta semana o Belenenses recebeu uma equipa de formação da Irlanda, que também ela vistos a sala de troféus do Restelo.


![[DEAL ALERT] Antevisão Doogee Y300: Android Marshmallow a um preço apetecível | CA Notícias | Canal Alternativo de Notícias [DEAL ALERT] Antevisão Doogee Y300: Android Marshmallow a um preço apetecível](https://i0.wp.com/canoticias.pt/wp-content/uploads/2020/03/ca-noticias-generica_1130x580-01.png?resize=128%2C66&ssl=1)