in

Futsal: Juvenis tem nova equipa técnica

, Futsal: Juvenis tem nova equipa técnica, CA Notícias

A equipa técnica do escalão de juvenis, sai para abraçar novo projeto, divulgou a secção de futsal, através das redes sociais.

Agradecendo e elogiando, a secção de futsal comunicou desta forma a saída da equipa técnica. [quote_box_center]“Prestes a concluir a época em curso, a Secção de Futsal do Belenenses informa que a actual equipa técnica do escalão de juvenis não irá continuar na próxima época.

Deste modo, a equipa técnica composta por Pedro Saraiva, Artur “Koja” Fernandes e David Mateus irá sair, para dar corpo a outro projecto, sendo que temos muito que agradecer pelo trabalho desenvolvido.

O técnico Pedro Saraiva foi para nós uma forte aposta pelo carácter que demonstrou ter, desde os primeiros meses ao serviço do Belenenses. E foi uma boa aposta, quer pelo comportamento desportivo da equipa, quer também pela qualidade e quantidade de atletas que irão continuar ao serviço do nosso Clube na próxima época. Por toda a sua dedicação e competência no desempenho do cargo, terá sempre uma porta aberta no Belenenses.

Quanto ao Koja Fernandes, o seu nome ficará sempre marcado nos nossos escalões de formação. Foi um dos grandes responsáveis pelo recrutamento de muitos dos jogadores que, alguns já seniores, passaram pela nossa formação. Uns saíram para representar outros clubes, alguns continuam por cá, mas todos eles passaram pelo Koja.

Mais tarde, quando alguns desses escalões de formação passaram por momentos complicados, que abalaram a nossa estrutura, foi o Koja – e a sua esposa Cláudia Fernandes, como massagista – quem disse presente, quem recolheu os cacos, quem reuniu e acarinhou os atletas como só ele sabe, motivando grupos de trabalho carentes de confiança, transmitindo os seus conhecimentos e fazendo com que o desempenho desportivo fosse, uma vez mais, superior aos objectivos por nós propostos.

Por tudo o que representa neste edifício, o Koja será sempre recordado pela sua capacidade mas sobretudo pelo seu coração e forma de estar, principalmente quando estamos a tratar de crianças e adolescentes. Sabemos que irá voltar um dia, mais tarde ou mais cedo, pois esta será sempre a sua casa.

Para todos os que agora saem, fica o nosso agradecimento pela dedicação ao nosso Clube. E a nossa amizade.”[/quote_box_center]

Para o lugar da equipa técnica que agora deixa o Restelo, a secção apresentou o técnico Rui Estrela, que terá como adjunto, Ricardo Pinto, já Tiago Gomes assumirá o cargo de treinador de guarda-redes.

O novo técnico traz no seu currículo a conquista de dois títulos nacionais e de nove títulos distritais da AF Lisboa, tendo representado no passado clubes como Sporting e Benfica, para além de ter exercido funções como seleccionador da AF Lisboa.

Ao que a Comunidade Azul conseguiu apurar junto dos responsáveis da secção a nova equipa técnica tem “trabalhado em colaboração com a anterior nas últimas semanas para que a transição seja feita de melhor forma possível, sendo da sua responsabilidade os treinos de captação que foram feitos”

, João Meira continua a trabalhar nas férias, CA Notícias

João Meira continua a trabalhar nas férias

, Natação: Evento de zumba foi um sucesso, CA Notícias

Natação: Evento de zumba foi um sucesso