O setor defensivo do Belenenses é, até ao momento, o mais reforçado para a temporada 2016/2017, mas o objetivo é reforçar todos os setores, desde a defesa até ao ataque.
Até agora, o setor defensivo do Belenenses já se viu reforçado com, João Diogo (ex. Marítimo), Tiago Duque (regressa após cedência) e Gonçalo Tavares (promovido da equipa de juniores), enquanto o meio-campo recebeu, até agora Gerso (ex. Estoril). De acordo com uma noticia veiculada pelo jornal Record, o objetivo é reforçar todos os setores, sendo que o centro do terreno foi o que mais ‘sofreu’ com as saídas, tendo perdido Abel Aguilar e Marko Bakic, obrigando os azuis a irem ao mercado.
No ataque do emblema do Restelo, até ao momento, só existiu uma saída e de um jogador que estava cedido, Diogo Ribeiro, mas este também deverá ser um setor a ser reforçado, para ‘atacar’ a próxima temporada.



![[Deal Alert] Homtom H17 por menos de $50 | CA Notícias | Canal Alternativo de Notícias [Deal Alert] Homtom H17 por menos de $50](https://i0.wp.com/canoticias.pt/wp-content/uploads/2016/06/1463379245516098.jpg?resize=128%2C58&ssl=1)