Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses perde em Vila do Conde

A equipa de Futsal do Belenenses foi, na tarde de ontem, derrotada na deslocação ao terreno do Rio Ave por 6-3, em jogo a contar para a 6.ª Jornada da Liga Sport Zone.

Vinda de um empate a cinco, na jornada anterior, os azuis não conseguiram impor o seu regresso às vitórias na sua deslocação a Vila do Conde. A equipa da casa foi a primeira a inaugurar o marcador tendo alcançado a liderança do marcador, que assim se manteve até ao final do encontro.

Jota (30′), Dura (33′) e Tunha (37′) foram os autores dos golos do Belenenses, enquanto Hélder Cristiano (18′), Pedro Silva (24′, 33′), Renato Pontes (26′), Rúben Reis (36′), Balão (39′), apontaram os golos do Rio Ave.

Com este resultado os azuis mantém o 4.º lugar da classifica, à condição, enquanto o Rio Ave ascendeu à 11.ª posição da Liga SportZone.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X