in

UFC 205 – A maior noite de sempre

UFC 205 – A maior noite de sempre

Realizou-se esta madrugada no Madison Square Garden em Nova Iorque, o UFC 205, considerada a maior noite de artes marciais mistas de sempre e possivelmente de todos os desportos de combate.

As Artes Marciais Mistas são um dos desportos em maior ascensão no mundo e tem na UFC (Ultimate Fighting Championship, a maior organização mundial.

Neste evento estiveram em disputa 3 títulos e contou com a presença 7 campeões/ex campeões. Todos os recordes de bilheteira do Madison Square Garden foram batidos e dificilmente voltarão a ser ultrapassados.

As lutas para o título foram a campeã Joanna Jedrzejczyk (Polónia), que manteve o título contra Karolina Kowalkiewicz (Polónia) e Tyron Woodley (E.U.A.) que também manteve o cinto contra Stephen “Wonderboy” Thompson.

O momento da noite, tendo sido feita história na UFC, foi quando o “Notorius” Connor McGregor (Républica da Irlanda) conseguiu o seu segundo cinto, batendo o campeão Eddie Alvarez (E.U.A.), sendo agora campeão de pesos leve e pena, algo que nunca tinha sido feito.

UFC 205 – A maior noite de sempreGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses perde em Vila do Conde

Belenenses perde em Vila do Conde

Belenenses vence São Mamede

Belenenses vence São Mamede