Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses no centro da contestação do Benfica ao titulo de campeão do Sporting

Benfica contesta o titulo do campeão do Sporting em futsal e quer ver recuperados os três pontos que lhe foram retirados após vitória sobre o Belenenses.

O Benfica vai pedir a impugnação do titulo de campeão nacional do Sporting em futsal, em causa está a sanção que foi aplicada ao emblema da Luz, após ter vencido o Belenenses durante a fase regular do campeonato. De acordo com o jornal A Bola, os encarnados argumentam que nessa partida em que saíram vitoriosos, foram penalizados com uma derrota, por terem transmitido, na BTV, o encontro em diferido sem a devida autorização.

Após o recurso das águias, a essa decisão, o Tribunal Arbitral do Desporto revogou a decisão parcialmente e voltou atrás na atribuição da derrota. A multa de 204 euros manteve-se, mas a derrota alterou-se. A vitória ou a derrota não altera em nada a posição do Benfica, que manterá a segunda posição, mas para o Belenenses, muda tudo. Sem esta vitória os azuis ficam fora do playoff, com o lugar pertencer ao Leões de Porto Salvo.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X