in

Belenenses apresenta o plantel de futsal para a época 2017/2018

Belenenses apresenta o plantel de futsal para a época 2017/2018

Foi com a sala repleta de atletas de vários escalões e treinadores da secção de futsal, dirigentes e comunicação social, que o Belenenses apresentou o plantel para a presente época 2017/2018.

A aposta na continuidade foi a mensagem principal da apresentação da equipa da secção de futsal. Nuno Lopes, responsável por este sector, relembrou a boa época passada que a equipa fez e, que o objectivo, foi manter o núcleo duro, não só dos jogadores como também de todo o staff. A renovação com a maioria dos jogadores e a contratação de novos guarda-redes são a receita para “atacar” a época que se avizinha.

Por seu lado Patrick de Morais, referiu que a seguir ao futebol, o futsal é a 2.ª modalidade mais importante e cada vez com mais destaque no país e, como tal, o Belenenses não podia ficar de fora. A missão da equipa passa por lutar pelos quatro primeiros lugares, apesar de ter noção que este ano há mais equipas com capacidade para atingir esse objectivo. A mensagem que o presidente transmitiu ao plantel foi de confiança e de ambição pela luta da equipa, por decisões.

Carlos Teixeira, a cumprir a 5.ª época como treinador de futsal do Belenenses, admite que o orçamento da equipa está entre os 8.º ou 9.º lugar entre as equipas que disputam a modalidade mas que a ambição é grande, que a vontade é de lutar por todas as competições, mantendo a competitividade da sua equipa, que conhece bem e em que tem total confiança.

Belenenses apresenta o plantel de futsal para a época 2017/2018Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Cinema: Estreias da Semana, 3 de Agosto

Cinema: Estreias da Semana, 3 de Agosto

“Atomic Blonde – Agente Especial” – Antevisão

“Atomic Blonde – Agente Especial” – Antevisão