in ,

“Atomic Blonde – Agente Especial” – Antevisão

“Atomic Blonde – Agente Especial” – Antevisão

“Atomic Blonde – Agente Especial” é o novo filme de David Leitch, mas ao contrário de John Wick, tem como protagonista a bela Charlize Theron. A CA Notícias é parceira do filme e dá-te a hipótese de assistires à antestreia no Porto, mas antes fica com a antevisão do filme!

https://canoticias.pt/entretenimento/passatempo-antestreia-atomic-blonde-agente-especial-no-porto/

O filme é a adaptação da novela gráfica, “The Coldest City“, escrita por Antony Jonhnston e Sam Hart. A história tem como plano de fundo o fim da Guerra Fria, em Berlim e a espionagem é a “cereja no topo do bolo”, que promete tornar o filme num autêntico filme de acção, contando ainda com uma protagonista feminina, ao contrário daquilo a que estamos habituados.

Leitch realizou John Wick, que foi um dos grandes sucessos de bilheteiras nos últimos tempos no que toca a filmes de acção. Neste momento está a filmar Deadpool, outro gigantesco sucesso, mas neste caso num filme de super heróis (pouco convencionais). Podemos então presumir que Atomic Blonde vai ser um filme digno de ser visto no cinema, com muita acção e sem grandes momentos parados e com muitos tiros à mistura.

Quanto à personagem principal, temos Lorraine Broughtone interpretada por Charlize, que não precisa de quaisquer apresentações, já tendo um oscar de melhor atriz com o filme “Monster” no currículo.

O resto do elenco tem grandes nomes, aumentando ainda mais a expectativa para o filme. Contamos com nomes como John GoodmanToby JonesJames FaulknerJames McAvoy (que já é presença assídua em filmes de acção cuja personagem principal é uma mulher, como foi o caso de “Procurado” com Jolie) e ainda Sofia Boutella que entrou recentemente no primeiro filme do Dark Universe da Universal Pictures, “A Múmia“.

Abaixo, podem ver a sinopse oficial do filme, o trailer e ainda o póster do filme, que tem data de estreia para o dia 10 de Agosto, em IMAX e nós temos bilhetes para oferecer, basta participarem no passatempo abaixo:

Sinopse: A jóia da coroa do Serviço Secreto de Inteligência de Sua Majestade, a agente Lorraine Broughton tem tanto de espia, quanto de sensual e selvagem, e está disposta a usar qualquer das suas habilidades para sobreviver à missão impossível com que se depara. Enviada para Berlim para extrair um documento secreto dessa cidade em convulsão, é obrigada a associar-se a David Percival, chefe da secção local do MI6, para conseguir sair do mais mortal jogo de espiões em que se vê presa.

Podemos então contar com um filme cheio de adrenalina, repleto de acção, perseguições e tiros, com um ambiente a pender para o film noir, o que já é habitual em adaptações de novelas gráficas (podemos ver o exemplo de “Sin City – A Cidade do Pecado“). O contraste aqui será o cabelo claro de Charlize, num ambiente escuro, em que ela é aquilo a que chamamos femme fatale, mas num sentido literal, uma vez que ela é mortífera, naquele que será certamente um dos filmes do verão.

“Atomic Blonde – Agente Especial” – AntevisãoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses apresenta o plantel de futsal para a época 2017/2018

Belenenses apresenta o plantel de futsal para a época 2017/2018

Morreu Robert Hardy, o conhecido “ministro da magia” em Harry Potter

Morreu Robert Hardy, o conhecido “ministro da magia” em Harry Potter