in ,

Bebel Gilberto regressa a Portugal em Abril

Bebel Gilberto regressa a Portugal em Abril

A cantora Bebel Gilberto leva já mais de 30 anos de carreira e regressa em Abril a Portugal, actuando na Casa da Música no dia 8 e no Tivoli BBVA no dia seguinte.

A cantora Bebel Gilberto leva já mais de 30 anos de carreira, tendo assinado o seu primeiro registo homónimo em 1986. Mas no final dos anos 90, a explosão eletrónica associada ao conceito modernista de “lounge” abriu-lhe um espaço novo que veio preencher com o hoje clássico “Tanto Tempo”, lançado em 2000.

Desde então, Bebel tem colecionado aplausos por todo o mundo, do Japão à Europa e Estados Unidos, foi distinguida com várias nomeações para os prestigiados Grammy, participou na famosa série Red Hot + Rio e colaborou com importantes artistas além de ter gravado para históricas etiquetas de jazz como a Verve.

Agora, Bebel Gilberto regressa a Portugal para um espetáculo intimista. Acompanhada pelo guitarrista Guilherme Monteiro, Bebel promete não apenas revisitar os mais altos momentos da sua brilhante carreira, mas também antecipar algumas das pérolas que tem reservadas para o seu próximo álbum.

Bebel Gilberto regressa a Portugal em AbrilGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
CD Feirense, Golo, Tiago Silva, 24m, 1-2

CD Feirense, Golo, Tiago Silva, 24m, 1-2

Sporting CP, Golo, Bruno Fernandes, 22m, 0-2

Sporting CP, Golo, Bruno Fernandes, 22m, 0-2