in

Bakic: “Estou muito feliz com este regresso ao Belenenses”

, Bakic: “Estou muito feliz com este regresso ao Belenenses”

Marko Bakic está de regresso ao Restelo! O médio montenegrino, que representou o Belenenses na época 2015/2016 (15 jogos, 4 golos), vai voltar a vestir de azul por empréstimo do SC Braga até ao final da temporada.

“Estou muito feliz com este regresso ao Belenenses, porque sinto este clube como se fosse a minha casa. Gosto muito da cidade, de todas as pessoas na estrutura e vai ser muito bom poder voltar a jogar no Estádio do Restelo com a camisola do Belenenses.

Era este o meu desejo e ainda bem que tudo se concretizou. Tinha a possibilidade de ir para outra equipa portuguesa, mas sempre disse que só jogaria no Belenenses. Estou onde quero estar e ansioso por começar a trabalhar com a equipa.

Só posso estar orgulhoso por ter a oportunidade de voltar a representar um histórico do futebol português. Quero agradecer ao presidente Rui Pedro Soares e ao director geral José Luís por todo o esforço que fizeram na minha contratação.

É uma honra e posso prometer aos adeptos que vou dar tudo por esta camisola para realizar uma boa segunda metade de temporada. Quero fazer ainda melhor do que da primeira vez e ajudar a equipa a conquistar bons resultados e vitórias. Serei apenas uma parte de um todo, já que o Belenenses está sempre em primeiro lugar.”

 

, Uma Série de Desgraças | Teaser da temporada 2 | Netflix

Uma Série de Desgraças | Teaser da temporada 2 | Netflix

, Cristiano Ronaldo já traçou as 7 metas a atingir em 2018

Cristiano Ronaldo já traçou as 7 metas a atingir em 2018