in

Azuis ao ataque no mercado com Ytalo e Riascos na lista

, Azuis ao ataque no mercado com Ytalo e Riascos na lista

Avançado brasileiro de 26 anos já representou o Marítimo e está atualmente no Guaratinguetá | Colombiano brilha no Trofense e foi observado o Hildeberto Pereira (Benfica) agrada a Lito

Apesar da excelente campanha que o Belenenses tem feito na Liga a SAD está disponível para, na reabertura do mercado jogar literalmente ao ataque, de modo a contratar, pelo menos, um concorrente de peso para Deyverson, que já leva cinco golos em oito jogos no campeonato.


As alternativas ao brasileiro, atualmente, escasseiam no Restelo, a avaliar pelos números. Mailó, contratado ao Leixões, tem apenas 39 minutos na Liga, divididos por três jogos, enquanto Tiago Caeiro leva meia hora no campeonato. Já Adilson, com 26 minutos, foi lançado diante do V. Guimarães para… lateral-direito.

APOSTA FORTE NA LIGA 2

Tal como aconteceu no início da época, o Belenenses mantém-se atento aos jogadores que evoluem na Liga 2. E depois das observações a Bjorn, avançado do Atlético cujo futuro pode passar pelo Benfica, A BOLA apurou que também Riascos, avançado colombiano do Trofense, está na lista de possíveis contratações dos azuis. A concorrência, porém, adivinha se feroz, com o Moreirense à cabeça, tal como o nosso jornal já noticiou.

Outro dos nomes que agrada à estrutura da SAD é Ytalo, avançado de 26 anos do Guaratinguetá mas perfeitamente identificado com o futebol português, depois de sete temporadas no Marítimo.

A aposta, porém, até pode ser feita numa perspetiva de futuro. Nesse sentido, A BOLA sabe que Hildeberto Pereira, jovem avançado de 18 anos, atualmente nos juniores do Benfica, agrada a Lito Vidigal, sendo que as boas relações entre ambos os clubes pode facilitar um eventual negócio. por MÁRIO RUI VENTURA http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis Fonte: Crónicas Azuis

, Clube: LÍDER É EMPOSSADO HOJE

Clube: LÍDER É EMPOSSADO HOJE

, Lito mantém aposta em Pelé

Lito mantém aposta em Pelé