in

Audiências: estreia de “Big Brother” lidera frente “A Máscara”. À tarde, “Somos Portugal” leva a melhor

A SIC foi o canal mais visto deste domingo com 17,6% de share, contra 17,1% de share da TVI e 11,3% de share da RTP1.

Audiências: estreia de"Big Brother" lidera frente"A Máscara". À tarde,"Somos Portugal" leva a melhor | CA Notícias
TVI

A SIC foi o canal mais visto deste domingo com 17,6% de share, contra 17,1% de share da TVI e 11,3% de share da RTP1. Ainda assim, a estação de Paço de Arcos não conseguiu vencer programas como “Somos Portugal” e a estreia de “Big Brother – Duplo Impacto”.

O reality show da TVI, apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, liderou durante grande parte do período com uma média de 10.8 de audiência e um share de 24,3%. Durante a emissão, estavam ligados 1 milhão e 19 mil os espectadores. O pico de audiência conseguiu ao canal quatro uma média de 13,3% de audiência e um share de 22,8%.

No mesmo período, a SIC assumiu, em média, a vice-liderança das audiências. Depois de dois episódios a liderar, na sexta-feira e sábado, o programa, apresentado por João Manzarra, sofreu este domingo (03) a primeira derrota. O concurso teve 7,8 de audiência média e um share de 20,7%. No melhor momento, “A Máscara” chegava aos 13,3/22,6%. Em média, 738.100 espectadores estavam ligados na SIC, numa emissão que foi até para lá da 01:30 da madrugada.

Já a RTP1 ficou em terceiro lugar. Com grande parte da final do “The Voice Portugal” e o arranque do filme “A Vida em Espera” a média foi de 6.7/17.9% (637.900 espectadores fidelizados).

“Isto é Gozar com Quem Trabalha – 3ª dose” foi o programa mais visto do dia. Com 15,3 de audiência média e um share de 25,1, o programa de Ricardo Araújo Pereira levou a melhor à SIC. A entrevista a Tino de Rans no formato conseguiu ficar em segundo lugar com 15,1% / 24,1%.

À tarde “Somos Portugal” leva a melhor

No confronto entre “Somos Portugal” e “Domingão”, o formato da TVI leva a melhor e lidera na tarde deste domingo com 8,6% de audiência média e 15,8% de share. Já o programa na SIC fez uma audiência média de 8,2% e um share de 15%.

mrPp0uImxS186NsMNdjUEPHj

NBA 2K21 (Playstation 5) | Análise Gaming

"Mulher-Maravilha 1984" continua a ser o filme mais visto nos cinemas portugueses | CA Notícias

“Mulher-Maravilha 1984” continua a ser o filme mais visto nos cinemas portugueses