in

Audiências: “Dois às 10” dá vitória à TVI, mas “Júlia” não dá tréguas a “Goucha”

O programa da TVI “Dois às 10” continua a ser o formato mais visto das manhãs dos canais generalistas. 

audiências,dois às 10,tvi,júlia,goucha, Audiências: “Dois às 10” dá vitória à TVI, mas “Júlia” não dá tréguas a “Goucha”

“Dois às 10”, da TVI, continua a conquistar espetadores e tem sido o formato mais visto das manhãs dos canais generalistas. Esta terça-feira, dia 19 de janeiro, o programa apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz liderou nas audiências com 17,6% de share, seguido da “Casa Feliz”, da SIC, e “Praça da Alegria”, da RTP1.

“Júlia” continua a levar a melhor à tarde frente a “Goucha”.. O programa de Júlia Pinheiro registou a melhor audiência de janeiro com 17,6% de share. Já o formato de Manuel Luís Goucha somou 15,7%.

O jogo entre o Sporting CP e o FC Porto, emitido na SIC, foi o programa mais visto desta terça-feira com 34,5% de share – neste período estavam ligados quase 2 milhões de telespectadores. A novela “Amor, Amor” (24,2% de share) voltou a ser a mais vista no horário nobre, seguida pela “Bem Me Quer” (22,5%), da TVI.

No total do dia, a SIC manteve-se como líder de audiências com 21,8% de share. A TVI ocupou a segunda posição com 17,5%, seguindo-se a RTP1 (11,5%) e RTP2 (0,9%).

, “Euphoria”: segundo episódio extra já tem data de estreia e é focado em Jules

“Euphoria”: segundo episódio extra já tem data de estreia e é focado em Jules

, Mais Yakuzas e Control para PC chegam ao XBOX Game Pass neste mês

Mais Yakuzas e Control para PC chegam ao XBOX Game Pass neste mês