in

Atypical estreia na Netflix a 11 de agosto e já tem trailer e poster oficial

Atypical, Netflix, Atypical estreia na Netflix a 11 de agosto e já tem trailer e poster oficial

A nova série de comédia Atypical, que conta a história de transição da adolescência para a idade adulta de Sam, um jovem de 18 anos, vai estrear na Netflix a 11 de agosto e a plataforma já divulgou o trailer e o poster oficial.

Sam, interpretado por Keir Gilchrist, é autista e irá em busca do amor e da independência. Mas esse seu trajeto em direção à autodescoberta influencia toda a família, forçando-a a lidar com a mudança nas suas próprias vidas, enquanto se esforça por enfrentar a questão principal: o que significa ser normal?

A mãe de Sam, Elsa, é interpretada por Jennifer Jason Leigh, enquanto Michael Rapaport interpreta o papel de pai Doug. Brihette Lundy-Paine será a irmã de Sam e a terapeuta do rapaz, Julia, é interpretada por Amy Okuda.

A primeira temporada de Atypical tem oito episódios de meia hora, todos eles filmados em Los Angeles. A série é produzida pela Sony Pictures Television e criada e escrita por Robia Rashid. Rashid e Seth Gordon são os produtores executivos, em conjunto com Mary Rohlich e com Jennifer Jason Leigh como produtora.

Conheça o poster oficial:

Veja o trailer:

, American Gods merece ou não uma oportunidade?

American Gods merece ou não uma oportunidade?

, Crítica: “Lady MacBeth”

Crítica: “Lady MacBeth”