in

American Gods merece ou não uma oportunidade?

American Gods, American Gods merece ou não uma oportunidade?

Muitos se questionam se a nova série da Starz é algo que vale a pena ver. Leia este artigo e retire as suas próprias conclusões sobre American Gods.

American Gods  tem como objetivo retratar um mundo em que os Deuses existem e vivem entre nós, tentando a sua sorte como qualquer um de nós, comuns mortais. Nesta série, existem dois tipos de Deuses, os novos e os velhos. Uma guerra entre os dois lados se aproxima, pois os Deuses do Antigamente temem que se tornem irrelevantes na sociedade de hoje em dia. Um dos grandes problemas dos humanos, é que perderam o tempo usado para venerarem aquilo em que acreditam , tornando-se escravos do dinheiro e tecnologia.

Shadow Moon (Ricky Whittle), é um ex-presidiário, que ao saber que o seu mundo se desmoronou, torna-se guarda-costas de um homem, conhecido como Mr. Wednesday (Ian McShane), que tem como profissão negócios pouco ou nada legais. Como é óbvio, Shadow Moon não está perante um homem vulgar e acaba por ser apanhado no meio de toda esta confusão.

Esta série traz-nos um estilo diferente daquele a que estamos habituados, pelo que algumas partes são mais gráficas que outras. Pode-se dizer que este estilo roça até o ridículo mas de uma forma positiva, afinal faz parte do estilo desta série hiperbolizar em certos aspetos. Esta série, inicialmente, pode não ser do agrado de todos, mas é garantido que depois de se ver os primeiros episódios, vai-se ficar completamente agarrado.

Além de ser uma série em que é possível apreciar só pela parte do quotidiano dos Deuses nos dias de hoje, esta série possui também um significado mais profundo, abordando também assuntos relacionados com as crenças de cada um.

American Gods é uma série de televisão americana criada por Bryan Fuller e Michael Green, baseada no romance homónimo do autor Neil Gaiman.

Já que a série aborda o tema da fé, podemos dizer que existe muita no futuro desta produção. O Season Finale deixou tudo em aberto para uma nova temporada, deixando todos os fãs com aquela vontade de ver mais.

Todos aqueles que queiram passar um bom bocado, são convidados a dar uma oportunidade a American Gods, e certamente não irão ficar desapontados.

, Xiaomi Mi Max 2 lançado na India

Xiaomi Mi Max 2 lançado na India

, Atypical estreia na Netflix a 11 de agosto e já tem trailer e poster oficial

Atypical estreia na Netflix a 11 de agosto e já tem trailer e poster oficial