CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Passatempo para a antestreia de “Atomic Blonde – Agente Especial” no Porto

A CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de “Atomic Blonde- Agente Especial” no Porto.

O Verão irá ganhar outra acção com o novo filme de David Leitch (John Wick e Deadpool 2), que conta com Charlize Theron, James McAvoy e Sofia Boutella no elenco.

“Atomic Blonde – Agente Especial” – Antevisão

Sessão
  • Dia 9 de Agosto, pelas 21H30, Cinemas NOS Norteshopping (Porto) – 10 Convites Duplos
Regras
  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e dOs Filmes da Zona Indie ou seguir a CA Notícias e Os Filmes da Zona Indie no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à publicação do passatempo no Facebook (pode encontra-la aqui: https://goo.gl/dCCyNn ).
  • O passatempo termina às 22:00 horas de dia 7 de Agosto.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.
Participe

Sinopse:

A jóia da coroa do Serviço Secreto de Inteligência de Sua Majestade, a agente Lorraine Broughton (Theron) tem tanto de espia, quanto de sensual e selvagem, e está disposta a usar qualquer das suas habilidades para sobreviver à missão impossível com que se depara. Enviada para Berlim para extrair um documento secreto dessa cidade em convulsão, é obrigada a associar-se a David Percival (James McAvoy), chefe da secção local do MI6, para conseguir sair do mais mortal jogo de espiões em que se vê presa.

Realizado por David Leitch (John Wick e Deadpool 2) e argumento de Kurt Johnstad (300), Atomic Blonde é uma mistura vibrante de ação, sexualidade e estilo, que conta no seu elenco ainda com John Goodman, Eddie Marsan e Toby Jones.

O filme baseia-se na novela gráfica The Coldest City, de Antony Johnston e do ilustrador Sam Hart.

Notas
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

NO CINEMA A 10 DE AGOSTO

X