in , ,

Passatempo: Vencedores da antestreia de “Tom of Finland” em Lisboa

Passatempo: Vencedores da antestreia de “Tom of Finland” em Lisboa

A CA Notícias, em parceria com a Cinemundo, teve o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de “Tom of Finland” em Lisboa.

O premiado cineasta Dome Karukoski traz para a tela a vida e obra de TOM OF FINLAND, uma das mais célebres e influentes figuras da cultura gay do século XX. Após deixar o serviço militar no exército finlandês, Touko Laaksonen vai ter de lidar com a pressão de se casar e com a constante perseguição de que os homossexuais são vitimas, quer por parte da polícia e do governo quer da população em geral.

Sessão
  • Dia 5 de Julho, pelas 21H30 Cinemas UCI El Corte Inglês (Lisboa) – 5 Convites Duplos
Vencedores
  • Patrícia Carloto
  • Ana Cláudia Nunes
  • Valter Caetano
  • Nuno André
  • Susana Ricardo

Sinopse

O premiado cineasta Dome Karukoski traz para a tela a vida e obra de TOM OF FINLAND, uma das mais célebres e influentes figuras da cultura gay do século XX. Após deixar o serviço militar no exército finlandês, Touko Laaksonen vai ter de lidar com a pressão de se casar e com a constante perseguição de que os homossexuais são vitimas, quer por parte da polícia e do governo quer da população em geral. As obras que desenhou e que secretamente foi guardando, começam a ser difundidas pelo mundo. O seu talento, apesar de não reconhecido por todos, foi porta estandarte de movimentos que lutaram, ao longo de décadas, pelos direitos fundamentais de igualdade sem distinção de sexo. Touko morreu em 1991, mas TOM OF FINLAND permanece vivo através do seu emblemático trabalho.

Notas
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

               ESTREIA 6 DE JULHO NO CINEMA

Passatempo: Vencedores da antestreia de “Tom of Finland” em LisboaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Asus Zenfone 4 Max oficializado com bateria de 5000mAh e dupla câmara

Asus Zenfone 4 Max oficializado com bateria de 5000mAh e dupla câmara

Defendi vai reforçar defesa do Belenenses

Defendi vai reforçar defesa do Belenenses