em ,

Assassin’s Creed Origins está oficialmente disponível

Assassin’s Creed Origins está hoje oficialmente disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC, o jogo chegará à nova Xbox One X no dia 7 de Novembro.

Assassin’s Creed Origins está hoje oficialmente disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC, o jogo chegará à nova Xbox One X no dia 7 de Novembro.

Assassin’s Creed Origins decorre no ano 49 AC no Antigo Egipto, um lugar com mais de 3000 anos de história, num momento crucial para o Egipto mais também para a história do Homem.

Nesta altura, estávamos perante o pico de grandeza do Egipto mas ao mesmo tempo no principio da sua queda. O país tem o seu futuro incerto, brevemente a era dos Faraós chegará ao fim e o modo de vida do Egipto será para sempre diferente.

Assim, um novo mundo terá o seu início. Um mundo onde a Irmandade de Assassinos surgirá da escuridão.

No maior jogo da série, a liberdade é imensa. O jogador terá a oportunidade de explorar um mundo vasto e rico. Desde as regiões áridas do deserto até aos palácios mais belos, das águas do Mar Mediterrâneo às tumbas de Gizé. O jogador também poderá chamar a águia Senu que tornará possível, obter uma uma perspectiva aérea da área explorada.

Na pele de Bayek, o jogador terá a oportunidade de testemunhar os eventos que levaram à formação da Irmandade dos Assassinos, as suas regras, os rituais e o modus operandi do credo, operando numa experiência de liberdade total, na medida em que as missões podem ser completadas sem quaisquer restrições, permitindo ao jogador de explorar e experimentar novas táticas de cada vez que aborda o inimigo.  Em Assassins Creed Origins o sistema de combate foi totalmente remodelado e a partir de agora todos os aspectos da luta terão que ser tomados em conta, desde o equipamento à estratégia abordada conforme o oponente.

Assassin´s Creed Origins terá o season pass que contém duas expansões que serão lançadas respectivamente em Janeiro e Março de 2018, bem como packs de caracterização e 500 créditos Helix e também uma arma rara chamada de Calamity Blade. O season pass está disponível na Gold Edition e também poderá ser adquirido em separado.

A página http://www.ubiblog.com terá mais informações.

“Nothing is true everything is permitted”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Isabel de Santiago explica convite para viagem a São Tomé e Príncipe

Domingos Paciência: «Temos de fazer mais e melhor do que nos últimos dois jogos»

Setlist Provável – The National no Coliseu dos Recreios, Lisboa