in

Asghar Farhadi grava filme com Penélope Cruz e Javier Bardem

Asghar Farhadi, Penélope Cruz, Javier Bardem, Asghar Farhadi novo filme, Asghar Farhadi grava filme com Penélope Cruz e Javier Bardem

Vencedor de dois Óscares de Melhor Filme em Língua Estrangeira (“A Separação” e “O Vendedor”), Asghar Farhadi, começou a rodagem de Todo los Saben com Penélope Cruz e Javier Bardem em Espanha. A notícia foi avançada pela revista Variety.

O filme segue a história de Carolina que regressa à sua terra natal espanhola com a família por conta de uma celebração. Contudo, circunstâncias imprevistas prometem perturbar a viagem e mudar para sempre a vida da personagem e da sua família. Em 2016, o projeto foi apresentado como um “thriller psicológico com uma pitada de Agatha Christie” pelo produtor Alexandre Mallet-Guy.

Se esta é a primeira vez que Asghar Farhadi colabora com atores de Hollywood, o mesmo não se pode dizer de Penélope Cruz e Javier Bardem. A dupla já contracenou em “Desejos Inconscientes” (1992), Vicky, Cristina, Barcelona (2008), “O Conselheiro” (2013) e, mais recentemente, em Loving Escobar, que estreia no próximo mês no Festival de Veneza.

Todos los Saben permanece sem data de estreia.

, Muriel foi o melhor do Belenenses frente ao Benfica

Muriel foi o melhor do Belenenses frente ao Benfica

, João Sousa eliminado na segunda ronda do Winston-Salem

João Sousa eliminado na segunda ronda do Winston-Salem