in

Arranca esta sexta-feira a 31.ª jornada da Liga NOS

Liga, 31.ª jornada, Arranca esta sexta-feira a 31.ª jornada da Liga NOS

Começa hoje mais uma importantíssima jornada da primeira Liga portuguesa. A 31.ª jornada arranca com um duelo de “Vitórias”, com o V. Setúbal a receber no Bonfim o V. Guimarães, e encerra no domingo com o Belenenses vs Paços de Ferreira.

No sábado entram em campo oito equipas, com o Boavista a defrontar o Tondela às 16 horas, assim como o Nacional a receber na Madeira o Rio Ave à mesma hora. A partir das 18.15, o líder Benfica recebe o Estoril na Luz e mais tarde, pelas 20.30 horas, joga-se o Chaves vs FC Porto, em que os dragões estão obrigados a vencer para não voltar a perder terreno para o líder, numa altura em que faltam apenas quatro jogos para o final do Campeonato e são três os pontos que separam o primeiro do segundo classificado.


Já no domingo, o Marítimo desloca-se a Santa Maria da Feira para defrontar o Feirense, às 16 horas, e à mesma hora dá-se o pontapé de saída no Arouca vs Moreirense. A partir das 18 horas disputa-se o jogo grande da jornada, o Sp. Braga vs Sporting, onde os leões tentarão vencer à semelhança da época passada. Recorde-se que no último jogo da passada temporada os verdes e brancos foram a Braga golear por 4-0.

E a encerrar mais um fim de semana de futebol português está o Belenenses vs Paços de Ferreira. Domingos Paciência tentará a todo o custo a sua primeira vitória no comando técnico da equipa de Belém, depois de ter perdido o primeiro encontro por 0-3 diante do Marítimo, e, além disso, os jogadores do Restelo querem também vingar a derrota da primeira volta com a equipa da Capital do Móvel, por 0-1.

, Mundial de Futebol de Praia arrancou com goleadas do Senegal e Itália

Mundial de Futebol de Praia arrancou com goleadas do Senegal e Itália

, Taissa Farmiga vai protagonizar The Nun

Taissa Farmiga vai protagonizar The Nun