in , ,

April Ivy tem novo single e vai dar um concerto na Tezenis do Colombo

April Ivy, April Ivy tem novo single e vai dar um concerto na Tezenis do Colombo, CA Notícias

O Centro Colombo vai surpreender os seus visitantes com a oferta de bilhetes duplos para um concerto de April Ivy na loja Tezenis, que se realiza no próximo dia 13 de outubro. Este concerto único é exclusivo a 100 pessoas e os fãs da cantora têm a oportunidade de ganhar cinco bilhetes duplos no passatempo que o Centro Colombo vai realizar.

O Centro Colombo lançou hoje o passatempo “April Ivy – Tezenis Tour”, no qual todos os participantes podem concorrer, até às 23h59 do dia seguinte (11 de outubro), com as frases mais criativas para ganhar bilhetes duplos. O concerto da cantora realiza-se na loja da Tezenis do Centro Colombo no dia 13 de outubro às 18h00.

Para participar os fãs terão de estar atentos ao Facebook do Centro Colombo e com uma frase criativa que inclua as palavras “Centro Colombo”, “Tezenis” e “April Ivy” deverão comentar a publicação. As cinco frases mais criativas ganham bilhetes duplos para o concerto e os nomes dos vencedores serão anunciados no mural da página de Facebook do Centro Colombo no dia 12 de outubro.

Pode aceder ao regulamento do passatempo do Centro Colombo “April Ivy – Tezenis Tour” no separador Notas na página do Facebook, em www.facebook.com/centrocolombo.

Com apenas dois singles – “Be Ok” e “Shut Up” – April Ivy foi nomeada para os MTV Music Awards e para os Globos de Ouro, conquistou airplay nas principais rádios portuguesas, assinou um contrato global com a Universal Music France, actuou no palco principal do festival Meo Sudoeste. Tudo isto em menos de dois anos. E com apenas 18 anos de idade.
No passado dia 6 de Outubro, editou o novo single “Run for Cover”, em Portugal com o selo Warner Music e foi divulgado o videoclip da música, que pode consultar aqui em baixo:

, ASUS ZenFone 4 Max já disponíveis em Portugal, CA Notícias

ASUS ZenFone 4 Max já disponíveis em Portugal

, Campeões europeus vencem Suíça (2-0) e garantem apuramento direto para o Mundial, CA Notícias

Campeões europeus vencem Suíça (2-0) e garantem apuramento direto para o Mundial