Cristiano Ronaldo marcou três golos esta noite frente ao Bayern, mas em grande parte do jogo foi assobiado pelos adeptos do Real Madrid no Santiago Bernabéu.
O internacional português esteve bastante apagado durante praticamente todo o encontro e a claque merengue não gostou do seu rendimento e não pensou duas vezes em assobiar o craque. Até que, ao minuto 76, Ronaldo remata para o fundo da baliza de Neuer e, ao festejar, faz um gesto para mandar calar os adeptos que o assobiaram.
“Apenas peço que não me assobiem. Dou sempre o meu melhor. Fico com as coisas positivas. A equipa esteve bem, jogámos bem e obviamente estou contente pelos golos”, disse CR7 após o final da partida.
Quanto ao Bayern, o internacional português só tem elogios a deixar: “Sabíamos que se não jogássemos muito bem o Bayern podia fazer golos a qualquer momento. Demonstraram que são uma excelente equipa, mas o Real é o Real”.
Apesar dos elogios ao adversário, Ronaldo não quis deixar de referir que a vitória da sua equipa foi justa. “Fomos melhores, sem dúvida. Fazer seis golos ao Bayern não é fácil e merecemos. Somos os justos vencedores”, concluiu.