in ,

Antevisão – “The Equalizer 2 – A Vingança”

, Antevisão – “The Equalizer 2 – A Vingança”

“The Equalizer”, realizado por Antoine Fuqua, chegou às salas de cinema em 2014. Agora, recebemos a sequela, que é a primeira sequela da longa carreira de Denzel Washington.

O primeiro filme apresentou-nos um homem, Robert, que foi um agente secreto, mas que agora estava a tentar ter uma vida normal e estável. Até que um dia percebe que uma rapariga chamada Teri (interpretada por Chloë Grace Moretz) está a ter problemas com uma quadrilha russa e está a ser agredida e maltratada, para além de ser obrigada a prostituir-se. Então, Robert decide agir e vinga-se dos tais russos, de modo a proteger Teri – que no final do filme aparece completamente diferente, saudável e já com um trabalho digno.

Esta foi a história do primeiro filme, que acabou por ter um desfecho feliz para Teri. Desta vez, Robert vai vingar-se de novo, ou não fosse mesmo o nome do filme “The Equalizer 2 – A Vingança”. No entanto, enquanto Teri era apenas uma cara familiar para Robert, neste segundo filme há uma morte que o afeta mais: a sua amiga Susan Plummer, que já tinha aparecido anteriormente. Esta é brutalmente assassinada.

Neste momento é difícil saber o que esperar deste filme, tendo em conta que ainda não existem críticas ou opiniões sobre ele online. Sabemos, no entanto, que existe uma grande sequência de ação no final. E, tendo em conta as sequências de ação do primeiro filme, podemos dizer que esta sequela promete.

“The Equalizer 2 – A Vingança” volta a ser realizado por Antoine Fuqua. O facto de ser a primeira sequela da carreira de Denzel Washington é bastante curioso e podemos tomar isto como um sinal de que o filme é bom. Na verdade, esta sequela é bastante esperada, até porque o final do primeiro filme pedia algo mais. Vai ser, sem dúvida, interessante voltar a ver Robert e as suas habilidades com armas no grande ecrã.

Em baixo pode ver o trailer do filme. Em breve sairá a nossa crítica!

, Super Bock Super Rock – Sugestões para o primeiro dia, 19 de julho

Super Bock Super Rock – Sugestões para o primeiro dia, 19 de julho

, Festival e Academia ‘Verão Clássico’ inicia dia 29 de julho no CCB

Festival e Academia ‘Verão Clássico’ inicia dia 29 de julho no CCB